Para esse rapaz assim como muitos cristãos
não há nada engraçado neste dia.
Muito se tem falado do apocalipse, do fim dos tempos e do mundo e nosso manual de fé, regra e prática, a Bíblia Sagrada, nos dá a dimensão do que acontecerá ao mundo vindouro.A LG, empresa Sul Coreana está fazendo sucesso na internet e redes sociais com uma pegadinha engraçada (VEJA VÍDEO ABAIXO), porém nada que nos dará motivos de alegria quando vier o terrível e temível dia do SENHOR JESUS, que por meio de suas próprias palavras nos informa:


"Imediatamente após a tribulação daqueles dias ‘o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados’."Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória.E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. (Mateus 24:29-31)

Sobre este terrível e temível dia, o Profeta Isaías e muitas e muitas passagens Bíblicas (só citarei algumas) declara:

Vejam! O Senhor vai arrasar a terra e devastá-la; arruinará sua superfície e espalhará seus habitantes.Será o mesmo para o sacerdote e o povo, para o senhor e o servo, para a senhora e a serva, para o vendedor e o comprador, para quem toma emprestado e quem empresta, para o devedor e o credor.A terra será completamente arrasada e totalmente saqueada. Quem falou esta palavra foi o Senhor.A terra seca-se e murcha, o mundo definha e murcha, definham os nobres da terra.A terra está contaminada pelos seus habitantes, porque desobedeceram às leis, violaram os decretos e quebraram a aliança eterna.Por isso a maldição consome a terra, e seu povo é culpado. Por isso os habitantes da terra são consumidos pelo fogo, ao ponto de sobrarem pouquíssimos. (Isaías 24:1-6)

Não vejo nada de engraçado nesta pegadinha e na verdade para quem entende da palavra de Deus e reconhece que esse é o futuro do mundo e teme este dia e se prepara para ele e até clama "ABA PAI, ORA VEM SENHOR JESUS" para que esse dia aconteça, nem percebe e conhece a profecia do profeta Amós que diz:

Ai daqueles que desejam o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. Amós 5:18 

Porém há uma esperança, há um chamado à conversão no meio das trevas que vivemos, há um chamado a mudança de atitudes, há um chamado à aceitação de Jesus Cristo como nosso Senhor e salvador, há uma chance para a salvação antes que venha este terrível e temível dia:

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tiago 4:8-10

O que eu preciso?Disso!

Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9

Portanto converta-se.


Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI