Translate

O que procura?

Adwords 1

Últimas Notícias

sábado, 20 de agosto de 2011

Autoritarismo: Defensoria Pública de Ribeirão Preto ordena imediata retirada de outdoors bíblicos, ameaçando igreja com multa de R$ 10 mil


Mensagem bíblica de outdoor está sob ameaça imediata de censura por parte de autoridades de Ribeirão Preto
Comentário de Julio Severo: Quando a parada gay de São Paulo fez exposição pública de santos católicos em situações homoeróticas, nenhuma autoridade do governo tomou providências. Agora, uma igreja é ameaçada por sustentar publicamente uma declaração da Bíblia que é de conhecimento universal e milenar. Qual vai ser a alegação? Que a Bíblia é “homofóbica”? A notícia a seguir é do jornal esquerdista Folha de S. Paulo:

Justiça manda retirar outdoor evangélico criticado por gays em SP

A Justiça de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) determinou a retirada imediata da mensagem com citações evangélicas em umoutdoor que gerou críticas pelo movimento gay da cidade.

A liminar foi concedida para ação civil pública movida pela Defensoria Pública de Ribeirão.
Segundo o defensor público Victor Hugo Albernaz, a decisão da 6ª Vara Cível de Ribeirão determina a imediata retirada, sob pena de multa de R$ 10 mil.
A obrigação de retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à Nobili Painéis, proprietária do outdoor.
Segundo Albernaz, até o início da noite desta sexta (19) a Nobili já havia sido notificada.
À Folha o pastor Antonio Hernandes Lopes disse que só se manifestará após ser notificado.
O outdoor colocado na última quarta-feira (17) trazia três citações bíblicas. Entre elas uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...".
A outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".

2 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo! Estou com voces. Vejam o meu exemplo. Eu queria espalhar outdoors por todas as ruas e cidades para promover a criminalizacao do judaismo e do cristianismo e nao me deixam. O que posso fazer?

Portal Cristão News disse...

Quem sugere a criminalização deve no mínimo se identificar.Que tal essa mensagem para seu outdoor?Só Jesus mata!