Pastor é morto a tiros durante culto evangélico 
(Foto: Lenadro Alves/ Portal Bahia News)
Se fosse alguém da classe chamada minorias, sabem o que quero dizer não é mesmo?Os repórteres de Marte, Jupter, Saturno e de toda a galáxia estariam dando cobertura, mas não, foi somente um pastor evangélico, e alguns até dizem, bem feito, mais um "talibã evanjegue" ou fundamentalista religioso a menos.

Segundo o site G1-Bahia, um pastor de 60 anos foi morto a tiros por dois homens armados e encapuzados enquanto celebrava um culto para fiéis em um igreja evangélica na localidade do Ponto Certo, no município de Cruz das Almas, na Bahia.

"Eles [suspeitos] entraram na igreja e mandaram que o pastor calasse a boca. O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus. Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte", relata Ívia Vidal, delegada titular da unidade policial.


"Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito. De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos", afirma Vidal, em entrevista ao G1.

Identificado como José Cândido Lima, o pastor não resistiu e morreu no local do crime. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, cidade próxima. Conforme a polícia, o motivo do delito ainda é desconhecido.

Vamos colocar nossa boca no trombone irmãos cristãos, vamos fazer como os defensores das minorias, que sendo minorias fazem um barulho imenso e até influenciam e subjugam a maioria. Onde eles estão?Onde estão os defensores dos direitos humanos?Onde está a grande mídia televisiva?Onde estão os seus repórteres?

Essa é a pergunta que jamais se calará!O Portal Cristão News ficará acompanhando o desenrolar deste fato.

Com informações do G1-BAHIA

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido