Chega as nossas telas a notícia que uma Igreja Pentecostal  inteira em Cuba foi expulsa.Tal igreja funcionava em um local abandonado e depois dos irmãos reperá-la as autoridades cubanas foram ao local e violentamente despejaram todos os membros.O pastor e os membros foram ameaçados de morte pelos “castrianos”.O caso aconteceu no dia 10 de Abril em Jatibonico na província de Sancti Spiritus.Tal fechamento foi ordenado e não houve explicações, além de ameaças de morte e violência.Tal notícia nos vem direto do blog Religião e Revolução confome podem ver na fonte abaixo.

Expulsar a congregação de uma igreja pentecostal em Cuba.

Depois de reparar um local abandonado e encontram-se lá, as autoridades decidirem removê-los é usar esse recurso que já está consertada e funcionando como uma Igreja Pentecostal. O Pastor e os membros foram ameaçados de morte. Aqui as informações:
líderes Oficial violentamente despejadas de um templo em 10 de abril em Jatibonico. No domingo, as autoridades de Castro fez a expulsão da Igreja Pentecostal do Jatibonico, província de Sancti Spiritus, para o qual fechou o templo sem apresentar justificativa, a violência exercida vários paroquianos e fez ameaças.
A igreja, localizada na (UBPC) Cooperativa 26 de julho, na periferia da cidade, estabeleceu-se em um lugar que estava abandonado há mais de três anos, a congregação tinha que fazer um grande reparo, como funcionários Os comunistas tinham roubado portas e janelas.

Aicer relatou Cardoso Garcia, membro da comunidade cristã e fonte da informação, no momento da desocupação, o local religiosas estiveram presentes o Pastor José Luis Jorge e várias mulheres, que eram precisamente o último que tinha sido convocada para orar.
Raidel Merino, chefe de gabinete do UBPC, sob as ordens do seu presidente, entrou em cena com uma faca junto com vários de seus subordinados, em voz alta pediu que os presentes sair da sala e arrastou-a violentamente para um número de paroquianos Eles se agarravam aos seus lugares para resistir a despejo.
Segundo Aicer continuou a relatar o repressor ameaçou matar o pastor e os membros da congregação com uma frase retirada da gíria cubana: " você log voltar aqui, eu vou sentir falta do pico. Quando "
Yayabo imprensa tem sido capaz de saber também que um funcionários do partido (comunista) e um promotor, que se têm reunido com os dirigentes sindicais para resolver este problema e finalizar os detalhes de pilhagens, mas não falou com os fiéis.
Aicer concluiu: " Isto foi um ato arbitrário. Eu vou consertar Eu esperei quase destruiu as instalações para retornar para pegar o material e utilizá-los para fins pessoais. Agora temos de fazer nossos serviços com o tempo. Atos como esse mostram que os comunistas continuam a perseguir a religião ".

* O jornalista independente cubano, está em Jatibonico, Sancti Spiritus, Cuba. Colabore com  Yayabo Press

* NOTÍCIA ORIGINAL TRADUZIDA PELO TRADUTOR DO GOOGLE


Fonte: Religion Revolucion  - 

Divulgação: Portal Cristão News