A Comunidade Apostólica Batista Atos II em Fortaleza, na qual tem na sua presidência o Rev. Jorge Luiz é uma igreja ativa, tanto offline como online e mantêm todos os dias à partir das 5:00h (cinco horas da madrugada) a Oração da Madrugada, conduzida na maioria das vezes pelo reverendo.


Hoje, dia 21 de Abril de 2022, algo inusitado aconteceu durante a Live da igreja (Veja vídeo abaixo). Ao vivo, no momento da canção "Eu não quero olhar pra trás" de Paulo César Cândido, um bandido adentra na igreja e simplesmente rouba o celular e sai correndo com o mesmo ao vivo, onde toda a comunidade assistia espantados à transmissão da Live Oração da Madrugada.

Jesus disse: "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.(João 10:10) Sabemos que há uma discussão teológica aqui: "o ladrão da referência de Jesus eram os fariseus, saduceus e doutores da lei ou o diabo e seus usados?" Nós acreditamos nas duas referências.

O louvor "Eu não quero olhar pra trás" conta a história de um perdido que foi achado, e depois de ser achado por Jesus, não deseja mais olhar para trás, pois atrás, havia uma vida de mentira, roubos, enganos, traições, prostituições etc. Uma vida de tristeza, "estava triste e Ele (Jesus) me alegrou", uma vida de doenças "eu fui doente, Ele, Jesus, me sarou, HOJE EU TENHO UM SENHOR E UM LOUVOR PRA LHE AGRADAR" (JESUS) diz a canção.

Que esse jovem perdido, ao ler essa matéria, se arrependa do crime que cometeu, pois a palavra de Deus diz: "Pecando homem contra homem, os juízes o julgarão; pecando, porém, o homem contra o Senhor, quem rogará por ele?"(1 Samuel 2:25) 

Nós o perdoamos já de antemão, o Reverendo Jorge Luiz e toda a Comunidade Apostólica Batista Atos II continuará orando por ele durante as próximas horas e madrugadas, para que um dia ele não olhe mais para trás e não faça mais do seu passado o seu presente, que ele tenha um novo Senhor na sua vida (Jesus), um novo Louvor na sua boca e se torne um verdadeiro adorador, enquanto há tempo, pois o pai da mentira, o diabo, quer o matar, roubar sua alma e o destruir, mas Jesus deseja que esse jovem perdido tenha vida e vida em abundância, que Jesus lhe perdoe jovem, se arrependa e devolva o celular do reverendo Jorge.


ACOMPANHE: FACEBOOK DA ORAÇÃO DA MADRUGADA

https://www.facebook.com/profile.php?id=100010778914869 

ACOMPANHE A IGREJA PELO GOOGLE

https://bityli.com/mMBuGj

OUÇA: EU NÃO QUERO OLHAR PRA TRÁS, O LOUVOR COMPLETO 

https://www.youtube.com/watch?v=qP4n7Yt48Vc 


VEJA VÍDEO DO ASSALTO NA IGREJA


Da Redação

Portal Cristão News

Pra. Renata Cândido