No vídeo a seguir, que é assinado por JaruOnline, vemos dois bandidos em um carro roubado em uma estrada em Jaru que terminou em morte em Ariquemes no Estado de Rondônia, os mesmos estão sendo gravados e filmados por câmaras de segurança instalada no inteiro do veículo. De repente o veículo passam por uma barreira policial e atropelam um policial e a partir desse momento há perseguição, tiros, CLAMOR , PEDIDOS DE PERDÃO A DEUS e MORTE dos bandidos.



As cenas são impressionantes e nesse momento, vemos um dos bandidos clamando: 

"Por favor, Senhor, meu Deus, meu Pai amado, Jesus Cristo eu te imploro, perdão Senhor por todos os meus pecados, "ajude nós" Senhor, não nos deixe cair, por favor..."

O Apóstolo Paulo, ao escrever sua carta aos Romanos, no capitulo 6 versículo 23 diz: 

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 6:23)

Trago esta pequena notícia com uma reflexão:

Hoje, sexta feira tradicional santa, páscoa, relembramos o seu verdadeiro sentido: Jesus veio ao mundo para amar o pecador e perdoar seus pecados, veio nos salvar e nos remir da condenação eterna, e ele hoje nos chama e diz: arrependei-vos de vossos pecados! 

Será que temos que vir pela dor ou pelo amor aceitar esse perdão e viver? No vídeo vemos o pedido de perdão destas almas, não sabemos se Deus os perdoou e os salvou ou não, mas o que tenho a dizer para todos é: venham pelo amor, Jesus vos ama e deseja transformar as suas vidas, pois o DOM GRATUITO DE DEUS É A VIDA ETERNA E ELE, JESUS, DESEJA NOS SALVAR!


Da Redação


Portal Cristão News


Paulo César Cândido




VEJA A MATÉRIA COMPLETA NESSE LINK DO JORNAL DE RONDONIA

https://globoplay.globo.com/v/10484105/