Estarrercidos!Essa é a palavra mais do que adequada para expressar o sentimento de boa parte da população  brasileira ontem, 22 de maio de 2011, ao assistir no Jornal da Record  matéria sobre o chamado Kit Gay que seria distribuidor pelo MEC nas escolas públicas brasileiras.


Conforme poderão verificar, segundo a reportagem "os filmes foram patrocinados pelo Ministério da Educação para a campanha escola sem homofobia, eles fazem parte do que vem sendo chamado KIT GAY e seriam distribuídos em 6 mil escolas em todo o país".Antes de ser transformado em material educativo, os vídeos apareceram na internet.

Na realidade para nós, o Deputado Jair Bolsonaro conforme podem verificar neste vídeo, já se manifestara bem antes desta reportagem, no princípio de 2011, cremos que os meios de comunicação já tinham conhecimento, porém por pressão da população que passa a conhecer e denunciar não só o KIT GAY, mas o PL 122, eles agora se manifestam.



No vídeo, você poderá verificar, além de muitas aberrações não aceitas pela maioria da população e familia brasileira, algo que você nunca terá ou verá na história deste país na qual um certo cidadão chamado André Lázaro quando era Secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, em um seminário na Câmara do Deputados solta uma pérola:

"Uma dificuldade era que em um dos materiais do filme tinha um beijo lésbico na boca e agente ficou 3 meses discutindo até onde entrava a língua".

Bom, essas são somente algumas polêmicas questões que encontraremos por aqui, veja por você mesmo e tire suas conclusões.


Da redação Portal Cristão News
Paulo César Cândido





Postagem Anterior Próxima Postagem