Magno Malta pergunta ao Presidente do STF Dias Toffoli: VAI RENUNCIAR?


O ex Senador Magno Malta, um dos maiores influenciadores na Campanha de Jair Bolsonaro, fato que até o levou a perder sua reeleição, um evangélico convicto, publicou em seu canal no YOUTUBE, vídeo no qual cobra ao Presidente do Supremo Tribunal Federal brasileiro, o ex advogado do PT, Dias Toffoli, se ele vai renunciar ao seu mandato.

Toffoli é acusado pelo empreiteiro Marcelo Odebrecht, no qual o denunciou em delação premiada, enquanto era advogado da União. Segundo Magno Malta, "ele recebia dinheiro da Odebrechet, recebia mesada da Odebrechet, e agora Toffoli?' Pergunta Malta, "você foi denunciado também pela OAS e ai os seus pares trataram de abafar, junto, eu imagino, com a venha de muita gente, de tirar parte da delação de Léo Pinheiro, onde incluía você e agora vem o Marcelo Odebrecht dizendo que você estava nos cofres da Odebrecht, advogado da CGU, agora Presidente do Supremo."

Magno dispara diretamente a Dias Toffoli: "Isso sim é um acinte a Democracia, oh Toffoli, que a Democracia é o Povo, o Supremo é só uma instituição, você não é a democracia!E a minha pergunta a você é: Você vai renunciar?

Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre diversos assuntos que Magno Malta aborda.

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA VÍDEO COMPLETO ABAIXO:





Magno Malta pergunta ao Presidente do STF Dias Toffoli: VAI RENUNCIAR? Magno Malta pergunta ao Presidente do STF Dias Toffoli: VAI RENUNCIAR? Reviewed by Portal Cristão News on 11:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Videos

Anuncio !