AVISO DO FACEBOOK - CLIQUE E VEJA
Interessante...alguns podem até me taxar de adepto de teoria da conspiração, mas vejo e tenho vivido diariamente o que vou falar: a cada dia mais as redes sociais toleram “democraticamente” blogs esquerdistas apoiadores de ditaduras totalitárias, do aborto e do movimento gayzista.

Incrível a democracia em que vive o Brasil. Se o Blog Julio Severo fosse esquerdista e lutasse em prol da causa gay e demais movimentos anti-família e anti-vida, o Facebook rejeitaria como preconceito toda campanha de bastidores para censurar o blogueiro evangélico.


Acessando os artigos de Júlio Severo direto de sua página no Facebook, me deparei com esta imagem e mensagem acima.
Censurar esquerdista é crime, ainda que não haja lei. Nenhuma rede social, seja Facebook ou Google, se atreveria a levantar um dedo contra um prestador de culto aos ideólogos marxistas.
Mas claro, o caso do blogueiro evangélico é muito diferente, pois ele, pelo leio e escreve e pelo que defende e consequentemente, pelo que vive, teimosamente se recusa a fazer parte desse culto que está em alta moda.
Há, no Facebook, inúmeras páginas defendendo à pedofilia, que não sofrem censura (clique neste link e veja). De forma totalmente contrária, o blogueiro evangélico é conhecido por suas denúncias de crimes de pedofilia promovidos na internet, inclusive no Facebook, é alvo também de perseguição e está, pelo que sabemos, exilado fora do Brasil.
A atitude do Facebook de censurar Julio Severo me faz pensar que tipo de democracia estamos vivendo no Brasil, onde as liberdades de expressão, crença e religião estão sendo verdadeiramente colocadas à prova.
Para o Facebook, as inúmeras páginas de seu sistema dedicadas à pornografia infantil e à defesa de outras causas radicais não parecem representar perigo. Mas o blogueiro evangélico representa uma ameaça à democracia dos radicais. Ele representa uma ameaça aos grupos anti-familia e antivida e seu site deve com certeza ser criminalizado como inseguro e o Facebook, muito antenado, está fazendo um excelente trabalho pró-democracia avisando a sociedade que o blog evangélico é inseguro.
Por isso, o Facebook está incentivando os seus milhares de usuários ou um visitante desavisado que clica na página do blogueiro evangélico a denunciá-lo como perigoso, que trás insegurança a sociedade e disseminador de SPAM.
Parabéns ao Facebook por estar prestando um serviço à saúde da democracia dos esquerdistas brasileiros.

Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido