Releitura da Santa Ceia Gay
O ativismo gay não tem pudor.Recentemente a divulgação de um calendário com fotos produzidas por um grupo de atores transformistas de Fortaleza que encenam imagens de artistas famosos ligadas a igreja católica e a cristandade está causando polêmica no Brasil e na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.


Não é a primeira vez que o Movimento Gay ataca a igreja católica e imagens consideradas cristãs, na parada gay de São Paulo imagens de Santos católicos foram exibidas, tal imagens geraram polêmica e até levaram o pastor Silas Malafaia a sofrer processo, pois o mesmo exigiu que a igreja católica se manifestasse contra.


Na verdade o Movimento Gay que não "encontra vez" com seus projetos tais como PL 122, Kit Gay etc tenta de toda a maneira detonar os valores cristãos na sociedade através de tais atos e como não conseguem aprovação dos mesmos e encontram resistência e a rejeição no meio católico e evangélico, no meio da sociedade em geral, onde parlamentares destas bancadas são contra, eles partem para o escárnio!

Para seus defensores as peças nada mais são do que do que o combate ao desrespeito e  a "homofobia".... podemos dizer que para nós cristãos é o puro desrespeito e a implantação da "cristofobia"?


Michel Swir, um revolucionário Gay, no boletim Gay Community News (Fev 1987) segundo informações retiradas deste vídeo produzido por Júlio Severo diz:

"TODAS AS LEIS QUE PROIBEM A ATIVIDADE HOMOSSEXUAL SERÃO REVOGADAS. A UNIDADE DA FAMÍLIA - O TERRENO DE CRIAÇÃO DE MENTIRAS, TRAIÇÕES, MEDIOCRIDADE, HIPOCRISIA E VIOLÊNCIA, SERÁ ABOLIDA.TODAS AS IGREJAS QUE NOS CONDENAM SERÃO FECHADAS!!!

A pergunta é: A revolução começou?

Mais informações acessem os links abaixo:
http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2012/05/09/noticiasjornalpolitica,2835792/calendario-com-fotos-de-transformistas-causa-polemica.shtml


http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5763048-EI8139,00-CE+parodia+de+obras+religiosas+com+travestis+causa+polemica.html




Da Redação Portal Cristão News


Paulo César Cândido