Porta dos infernos: Justiça do Rio ordena retirada do ar de blasfêmia contra Jesus e seus seguidores cristãos.

O Dicionário Informal disponibilizado na internet define Porta dos Fundos como a "Principal porta do inferno, a Passagem para o fundo exterior!" Jesus disse que neste fundo exterior (o inferno) "haveria chorro e ranger de dentes" para aqueles que o transpassaram e os incrédulos. (Mateus 8:12) 


A produtora do "PORTA DOS INFERNOS" e a NETFLIX, terão que tirar
do ar o "BANAL DE NATAL PORTA DOS INFERNOS, A PRIMEIRA
TENTAÇÃO DE CRISTO".


Infelizmente ainda não chegou a hora de Jesus, que em seu trono branco irá julgar a mim, a você, a todo o mundo e os "metidos a humoristas"  blasfemadores e dignos da misericórdia e perdão de Deus (ainda há tempo) Fábio Porchat, Duvivier e Cia, donos do "PORTA DOS INFERNOS!"

Porém, justiça terrena seja feita e por ordem da 6a Vara Cível do Rio de Janeiro, que tem o Desembargador Benedicto Abicair como executor da pena, a produtora do "PORTA DOS INFERNOS" e a NETFLIX, terão que tirar do ar o "BANAL DE NATAL PORTA DOS INFERNOS, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO".


A decisão partiu do pedido feito na primeira instância e negado à Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura!

Olha o que falou o Desembargador:

Por todo o exposto, se me aparenta, portanto, mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do Agravo, recorrer-se à cautela, para acalmar ânimos, pelo que concedo a liminar na forma requerida.


 Desembargador Benedicto Abicair, acusado pelos imorais politicamente
corretos do "humor" e da "mídia maligna". (Foto O GLOBO)

Alguns imorais politicamente corretos "do humor", da mídia maligna, isso é, os antigos jornalistas, hoje chamados de ativistas da esquerda caviar, estão de seus "comitês eleitorais", as chamadas "antigas redações", esbravejando, é um "mi mi mi" danado digno da "Porta dos Infernos!"Todos estão em consonância, cacarejando em uma só voz como cachorros que ladram o hino:"CENSURARAM A PORTA DOS INFERNOS!" 

Nós aqui, da Redação do Portal Cristão News, que não temos bandido de estimação, que não achamos liberdade de expressão "uma criança tocar em um homem  nú em um museo", um homem "lixar a imagem de Maria nú em uma exposição", "meter o crucifixo no ânus em uma manifestação" como os imorais politicamente corretos referidos acima, estamos glorificando a Deus e pedindo em oração que o Desembargador Benedicto Abicair suporte a pressão e que seja abençoado em nome de Jesus.


Da redação do 


Portal Cristão News


Paulo César Cândido



Porta dos infernos: Justiça do Rio ordena retirada do ar de blasfêmia contra Jesus e seus seguidores cristãos. Porta dos infernos: Justiça do Rio ordena retirada do ar de blasfêmia contra Jesus e seus seguidores cristãos. Reviewed by Portal Cristão News on 12:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Videos

Anuncio !