Pois é, Dias Toffoli acaba de autorizar a NETFLIX a exibir o "BANAL DE NATAL PORTA DOS INFERNOS, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO".

Pois é, Dias Toffoli acaba de autorizar a NETFLIX a exibir o  "BANAL DE NATAL PORTA DOS INFERNOS, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO" concedendo limitar na tarde desta quinta feira dia 09/01/2020. 


A justiça terrena foi desfeita e por odem de Toffoli o "PORTA DOS INFERNOS" e a NETFLIX, terão o direito de deixar no ar e continuar vilipendiando a fé de milhões de brasileiros exibindo o "BANAL DE NATAL PORTA DOS INFERNOS, A PRIMEIRA TENTAÇÃO DE CRISTO", tudo em nome da "liberdade de expressão".

Essa é uma decisão dura, a questão da liberdade de expressão é algo que vai durante muitos séculos acirrar os debates, uns a defendem outros (falo deste caso) outros a rejeitam, de uma coisa sabemos: 


AQUELE JUIZ SUPREMO, O DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS, QUE UM DIA IRÁ JULGAR EU, VOCÊ, TOFOLLI E OS DONOS DA PORTA DOS INFERNOS DIZ: 

PARA OS IMUNDOS DO PORTA DOS INFERNOS:

...e continue o imundo a ser imundo

Apocalipse 22:11

PARA OS QUE FAZEM LEIS INJUSTAS:

Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!

Isaías 5:20

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

LEIA TAMBÉM: