STF expulsa Cristãos pela porta dos fundos!

O "porta dos fundos" está liberado pelo STF para vilipendiar a FÉ CRISTÃ, diz Rubens Teixeira.


Ministro Dias Toffoli parece até que essa sua decisão é parte da sátira, satiriza Rubens Teixeira.

Rubens Teixeira, ex-secretário de Transportes do Rio de Janeiro (Confira Biografia completa aqui) em recente vídeo publicado em suas páginas nas redes sociais (ver vídeo abaixo), diz que o atual Presidente do STF, Dias Toffoli, tomou decisão perigosa contra a Constituição Federal Brasileira.

Segundo Rubens, Toffoli "entendeu em sua decisão que derrubou a liminar dada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que uma sátira não tem o condão de influenciar a fé de milhões de brasileiros, fé esta já praticada a mais de dois mil anos".


Rubens Teixeira que é um veemente defensor da moral e dos bons costumes e que tem milhares de seguidores nas redes sociais, ironiza Toffoli com toda a razão quando diz: "Ministro Dias Toffoli parece até que essa sua decisão é parte da sátira, porque o que está sendo discutido não é se a fé cristã está sendo abalada, é Constituição Federal e as Leis que Vsa. Excelelência deveria estar ai para preservar"!

Realmente quanto a essa questão, é necessário que todo o Cristão, defensor da  de sua própria fé e direito a culto de sua religião, ou qualquer cidadão, saiba e tenha um posicionamento claro diante de duas questões: a mera defesa da liberdade de expressão garantida constitucionalmente a todo o cidadão brasileiro, o cerceamento das liberdades artisticas e o direito a arte e a sátira  x o salvo conduto para descumprir a Constituição Federal e as leis, deixando vulneráveis os Cristãos a opiniões e brincadeirinhas que vilipendiam a sua fé.

Ainda segundo Rubens, a decisão perigosa de Toffoli dá margem para que "quando o estado falha na defesa do cidadão, sempre haverá aquele que pensa qual solução poderia ser dada por conta própria para se proteger da vulnerabilidade de ataques e alguns poderão cometer falhas fazendo justiça com as próprias mãos e isso é errado, porém a sua decisão está abrindo brechas para que outros loucos (como o que incendiou a produtora "porta dos fundos") possam querer se defender de loucuras autorizadas pelo estado que os atinge"!

Você poderá conferir o vídeo na íntegra clicando no mesmo abaixo:

VEJA VÍDEO:




Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido







STF expulsa Cristãos pela porta dos fundos! STF expulsa Cristãos pela porta dos fundos! Reviewed by Portal Cristão News on 12:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Videos

Anuncio !