É natural no mundo que vivemos, onde a violência, a injustiça, a corrupção muitas vezes prevalece sobre "inocentes", porém muitos de nós nos sentimos alegres, satisfeitos ou justiçados quando sucumbem nossos inimigos. E Jesus?O que diz sobre os nossos inimigos?

Orar por aqueles que nos fazem mal?Ou perdoar aqueles que nos magoaram e até mataram quem nós amamos?Fazer e querer o bem e amar os nossos inimigos?Neste mundo de hoje?Coisa difícil é obedecermos 100% este mandamento de Jesus, não é mesmo?

Porém, não foi isso que fez a mãe de Beshir, que dá testemunho em um programa de TV sobre seus dois irmãos Cristãos Coptas (mártir Bishoe Estefanos Kamel e mártir Samuel Estefanos Kamel) que foram assassinados, executados pelo Estado Islâmico, esta ultima execução que matou 21 cristãos na Líbia e comoveu o mundo.

Um ato de fé, segundo o apresentador do programa, e de orgulho segundo Beshir. Ao agradecer o Estado Islâmico por não terem cortado o vídeo quando os jovens gritaram declarando sua fé, dizer que estão felizes e alegres por terem mártires na família e não estarem de luto, dizer que hoje convidaria um terrorista Islâmico para entrar em sua casa, pois eles os ajudaram a entrar no reino dos céus e orar ao vivo para que Deus abra os olhos de seus inimigos para que sejam salvos e abandonem a sua ignorância, não só constrange, dá 
um tapa de luva de amor na cara de todo aquele que se diz Cristão e não perdoa seus inimigos (veja só, eu posso estar nessa) mas declara que realmente só com o Espírito Santo podemos ser fortes para tamanho ato e grandeza.

Agora sim: "que sejamos cheios do Espírito Santo!!!!!"

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO AQUI


Fonte do vídeo: Igreja Batista Betel de Mesquita