Dra. Damares Alves
O Portal Cristão News irá apresentar de um a um, uma série de vídeos da palestra da Dra. Damares Alves, intitulada "EM DEFESA DA VIDA E DA FAMÍLIA" publicados no Canal FÉ EM JESUS no YOUTUBE.Tratam-se de denúncias graves e bem fundamentadas por esta pastora, advogada, pedagoga e assessora jurídica e parlamentar.

Desconstrução da "heteronormatividade", você sabe o que é isso?Temos ouvido falar desta palavra e muitas vezes não sabemos do que se trata, segundo a Dra. Damares, trata-se da destruição da família brasileira através de um decreto presidencial assinado "sem ler" (segundo o ex presidente Lula mesmo afirmou e isso é apenas um trecho do mesmo), chamado PNDH3 (PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS 3) decreto presidencial 70.037/2009 de 21 de dezembro de 2009.

Desconstrução da "hereronomatividade" é a destruição da família, com o objetivo de desconstruir a família tradicional, precisamos falar mais alguma coisa?Veja o vídeo e se você se interessa por esta causa compartilhe para que outros saibam o que se passa em nossa nação.  

Da Redcação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

PARTE 1 - O OBJETIVO CLARO DE DESCONSTRUIR A FAMÍLIA TRADICIONAL