"erga a voz em favor dos que não
 podem defender-se,
 seja o defensor de todos
os desamparados.
(Provérbios 31:8)
Dando continuidade a uma série de vídeos da palestra da Dra. Damares Alves, intitulada "EM DEFESA DA VIDA E DA FAMÍLIA" publicados no Canal FÉ EM JESUS no YOUTUBE, trazemos a público a parte 2 do vídeo que dá enfase sobre as verdades ocultas em torno do aborto.Tratam-se de denúncias graves e bem fundamentadas por esta pastora, advogada, pedagoga e assessora jurídica e parlamentar.

Não é simplesmente a questão da legalização do aborto no Brasil na qual os políticos pró-vida brasileiros enfrentam há 20 anos, há diversas verdades ocultas disfarçadas de politicas de saúde publicas, tais como os interesses financeiros, fundações milionárias mundiais financiando a campanha pró-aborto no Brasil, "ou vocês acham que estes grupos que estão patrocinando novelas, passeatas, estudos, pesquisas etc. não tem interesse nenhum?" pergunta a Dra. Damares.

É de suma importância que todos os que estão acompanhando esta serie de publicações façam a sua parte comentando, compartilhando, curtindo no Facebook para que muitos fiquem sabendo e cumprindo a palavra de Deus que a Dra. Damares Alves comenta no vídeo: "erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados." (Provérbios 31:8) seja o defensor da vida das crianças que são assassinadas ainda nos ventres de suas mães.

VÍDEO- AS VERDADES OCULTAS EM TORNO DO ABORTO