O que era para ter um efeito contrário está tendo um efeito benéfico. Centenas de milhares de cristãos ou defensores do evangelho de Jesus Cristo estão fazendo marketing viral nas redes sociais divulgando o filme do Didi,  "o segundo filho de Deus".

No tal filme, conforme divulgado em diversos sites, Didi viverá um suposto "filho de Deus", que segundo ele irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar na terra por causa dos homens.

O enredo do filme gera controvérsias no meio evangélico e em alguns teólogos, mas o que se sabe é somente isso.A obra é uma ficção, claro defendemos o evangelho de Jesus Cristo com unhas e dentes, mas fazendo este tipo de protesto estamos cada vez mais divulgando um filme que nem rodado ainda foi e claro, orçado em mais de 8 milhões,com tamanha divulgação em massa, sobrará no orçamento de mídia e divulgação muito dinheiro.


Veja só nesta comunidade VIDA COM CRISTO, sem falar nas centenas espalhadas pelas redes sociais.São 51.250 compartilhamentos, mais de 1.270 curtidas e 3.064 comentários, é divulgação demais!

Com esta divulgação em messa, quem não garante que o filme será um sucesso de bilheteria e estarão lá na porta do cinema milhares de cristãos para conferir a obra?O que aconteceu com o filme de Mel Gibson?Tanto sangue,tanta violência contra Jesus,  tanto protesto gerado por cristãos católicos e evangélicos que foi um sucesso de bilheteria.Quantos não usam a cena do filme no Youtube para pregar a mensagem de Cristo?

Com certeza devemos crer na palavra que diz que com Deus não se brinca, o que o homem plantar ele semeará.Repito, não estamos defendendo A ou B, a questão é que, ao fazermos tanta propaganda de um filme que não desejamos ver, estamos atiçando cada vez mais a curiosidade, estamos cada vez mais divulgando algo que para nós não servirá mas servirá para muitos.

E isso vale para mim também, que a partir deste momento contribuo para mais um sucesso de bilheteria do trapalhão, ele com certeza de palhaço não tem nada, deve estar se acabando de rir de nossa cara.......


Da Redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido