O blougueiro e ativista pro-família Júlio Severo acaba de publicar artigo de divulgação de sua nova obra: "Teologia da Libertação x Teologia da Prosperidade".

Segundo Julio,  "tradicionalmente, as grandes teologias, boas ou ruins, vieram da Europa e EUA. A única grande teologia que veio de fora da esfera europeia e americana foi a Teologia da Libertação, que predomina na América Latina, principalmente no Brasil. A Teologia da Libertação traz, em roupagem mais ou menos cristã, a ideologia socialista — que, basicamente, coloca o Estado socialista como o grande provedor no lugar de Deus".


Ainda segundo Júlio "a vasta maioria dos cristãos no Brasil, que são pentecostais e neopentecostais, não tem condições de conhecer a realidade por traz das constantes infiltrações socialistas nas igrejas. Eles nem mesmo sabem o que é socialismo. E se tiverem interesse real de saber, o lugar menos indicado para conhecer é a livraria evangélica, com livros vindo de editoras em grande parte na onda dessa ideologia".
O obra  "Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade" é inédita no Brasil e traça a forma como seus líderes reconhecem publicamente que a  única força que conseguiu desafiar a Teologia da Libertação foram as igrejas neopentecostais.
Segundo Júlio: "a esquerda brasileira admite que as igrejas neopentecostais são hoje o único impedimento para o avanço de sua ideologia esquerdista.Meu livreto ajudará você a compreender os desafios da igreja evangélica brasileira diante da Teologia da Libertação e o nepentecostalismo".
Faça agora mesmo o download do livreto  “Teologia da Libertação versus Teologia da Prosperidade”. Faça o download gratuito neste link: http://bit.ly/141EUC7
Divulgue-o na sua igreja e outros lugares.
Envie-o aos amigos.
Publique-o e distribua-o nas igrejas e outros lugares.
Da redação Portal Cristão News
Renata Cândido
Com informações do Blog JÚLIO SEVERO