Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns. 1 Coríntios 9:22

Muitas críticas, isso é o que vemos: críticas de impios, crítica de "salvos", muitos que se dizem de Cristo não gostam, é só ver na avaliação do vídeo abaixo do Tonzão, ex dançarino carioca do Havaianos que foi chamado para o Evangelho e que durante seu testemunho dança e canta e incentiva a dançar os abençoados e salvos o funk "o passinho do abençoado".

Essas histórias são mais do que contadas nos púlpitos de diversas igrejas: Davi dançou na presença de Deus e a sua esposa, filha de Saul o condenou, Paulo e Pedro  pregaram para o gentios e os discípulos os condenaram, o próprio Jesus sentou na mesa com pecadores, fazendo o contrário que o Salmo 1 determinava aos Judeus onde dizia que "bem aventurado era o homem que não andava segundo o conselho dos ímpios e nem se sentava na mesa de pecadores e não andava em caminho com pecadores e mesmo assim Jesus foi condenado!!!

O garoto no vídeo em 2:36s diz: "vem cá Daniel, no Bonde do Tigrão tú dançava agora para Jesus tu vai dançar"!Ora o que ele faz se não é para Jesus?É dessa forma que muitos são ganhos!Quem somos nós para julgar o servo de Deus?Quem somos nós para lançarmos nossas pedras?Misericórdia?

É desse jeito que muitos são ganhos...vejo muitas almas admiradoras do Exaltasamba, pessoas que odiavam evangélicos, criticavam pastores e crentes sendo tocadas pelo Evangelho!E se convertendo ao Senhor Jesus!E quem somos nós?Ao invés queridos de criticarmos devemos olhar para nós mesmos e perguntar: o que eu faço para ganhar almas?

Da Redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido