No Brasil, o Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Eleições para Conselheiros tutelares no Brasil, Vitória avassaladora dos Conservadores e cristãos. Campanha de grandes líderes fizeram a diferença.


Pois bem, neste domingo, dia 1° de outubro de 2023, após uma campanha intensa de conservadores, principalmente líderes Evangélicos, segundo o Deputado Federal Gustavo Gayer em seu Canal no Youtube, "nós elegemos mais de 70% dos Conselheiros Tutelares do Brasil, são mais de 30 mil e 70% Conservadores e aproximadamente 50% são Evangélicos".

O Pastor Silas Malafaia, foi em suas redes sociais denunciar, segundo ele: "uma campanha bandida, cretina e  inescrupulosa contra pastores e evangélicos e cristãos em geral na questão das eleições para membros tutelares."

Malafaia afirma: "uma campanha promovida por esquerdopatas, ativistas gays e gente que nos odeia, artista vagabundo que debocha da fé cristã, jornalistas...é uma piada." (Veja vídeo abaixo) 

Em tempo: segundo alguns veículos de mídia, por meio da vitória avassaladora dos conservadores nos colegiados em todo o Brasil, os esquerdistas querem anular parte das eleições dos conselhos tutelares, porém, tal notícia trata-se de uma Fake News, pois o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania divulgou uma nota negando a suposta notícia Fake. 


Tweet do Ministério dos Direitos Humanos negando a Fake News.


Da Redação


Portal Cristão News


Renata Cândido

VEJA VÍDEO DE SILAS MALAFAIA