A Comunidade Apostólica Batista ATOS II, na qual tem em sua presidência o Rev. Jorge Luiz, está oferecendo o Curso de Formação e Capacitação de Juiz de Paz Eclesiástico.

Você poderá entrar em contato via Whatsapp e 85-998230949
 ou no e-mail: 
pastor.jorgesina@gmail.com

O Público alvo do Curso são Pastores, Presbíteros, Missionários, Evangelistas e qualquer outro ocupante de Cargo Eclesiástico que possa ser autorizado a Celebrar Casamentos em nome da Igreja. O Curso de Formação e Capacitação de Juiz de Paz Eclesiástico forma pessoas para exercerem a função de Juiz de Paz Eclesiástico dentro ou fora das Igrejas, a fim de que suas celebrações religiosas sejam validadas pelo Estado.
 
O Curso será Ministrado presencialmente em horário estabelecido, na Cidade de Fortaleza, na Sede da Comunidade Apostólica Batista ATOS II que se encontra na Av. Oscar Araripe, 1281, no Bairro do Bom Jardim, também podendo ser ministrado em outras Igrejas que desejarem capacitar e formar o seu corpo de Juízes, para isso, os Pastores e Líderes devem entrar em contato no Whatsapp abaixo.
 
Ao estudarem o Curso de Formação e Capacitação de Juiz de Paz Eclesiástico, os participantes terão a formação que os habilitarão, junto a todos os Cartórios Civis, para oficializarem um Casamento com a devida Autoridade através de um reconhecimento Convencional, o que pode ser lucrativo, pois poderá realizar casamentos fora do Ministério também.
 
Um dos Ministradores do Curso é o próprio Rev. Jorge Luiz, autor do Livro, “As Sete Bem Aventuranças do Apocalipse”, Pastor Presidente da Comunidade Apostólica Batista ATOS II, Bacharel em Teologia, Especialista em Teologia Latino Americana, Técnico em Administração de Empresas, atualmente cursa Pedagogia e Ministra o Curso de Formação de Lideranças Eclesiásticas, é Professor de Teologia da ML COACHING, sendo Consultor Eclesiástico de dezenas de Ministérios e Coaching de Relacionamentos.
 
O Rev. Jorge Luiz tem em suas atribuições e currículo o recorde de casamentos anuais, onde casou em um ano 500 casais e em uma só celebração, no Aeroporto de Fortaleza, ele abençoou em um mutirão de casamentos, onde casou 48 casais.

Para mais informações sobre esse abençoado Curso de Formação e Capacitação de Juiz de Paz Eclesiástico, você poderá entrar em contato via Whatsapp e 85-998230949 ou no e-mail: pastor.jorgesina@gmail.com
 
Da Redação
Portal Cristão News
Paulo César Cândido