Talvez você esteja se perguntando por que Silas Malafaia foi em suas redes sociais exigir respostas de Alexandre de Moraes, Presidente do TSE e atual Ministro do STF? Explico: O que aconteceu foi que no final da tarde desta sexta feira dia 04 de Novembro de 2022, o que se tinha anunciado desde a manhã deste dia, se cumpriu: uma coletiva de imprensa para todo o mundo, incluindo jornalistas e canais de TV, apresentando uma auditoria privada realizada sobre as eleições de 2022 no Brasil. Da Argentina, a mesma (live) foi transmitida para milhões de pessoas no Brasil e no mundo.




Mas, por que a live foi apresentada via Argentina? Segundo à auditoria, a mesma não poderia ser apresentada no Brasil devido a uma ordem judicial ditatorial (isso na minha opinião e eu tenho todo o direito constitucional de achar o que desejo achar e questionar o que desejo questionar) do tribunal brasileiro que por ordem própria, inconstitucional declarou: “nenhum meio de comunicação ou grupo privado de pessoas poderia divulgar informações que ponham em dúvida o resultado eleitoral deste ano”. Tiro no pé!


O evento citou possíveis anomalias nas urnas eletrônicas do 1º e 2º turno das eleições brasileiras. As informações foram explicadas e apresentadas durante a live. Dentre as informações, a que mais chamou a atenção dos internautas, está a de que as urnas a partir de 2020 não apresentaram problemas, pois são auditadas. 


No entanto, máquinas anteriores a 2020 teriam aumentado em até 9,8% de votos a favor do número 13, ou seja, a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além disso, há várias urnas anteriores a 2020 com até 0 votos para o número 22, do atual presidente Jair Bolsonaro, indicou a auditoria.
 
Outra informação que repercutiu é de que em cidades com menos de 50 mil habitantes, a diferença foi maior ainda, chegando a 15 pontos de diferença. Todos os dados são da base do TSE, lembrou o analista. 
 
Além dessas informações, a auditoria trouxe várias outras que deixaram internautas e eleitores brasileiros assustados e preocupados. Diante disso, o assunto se tornou o mais comentado das redes sociais na noite desta sexta dia 04 de Novembro de 2022.
 
Silas Malafaia, como um homem que aparentemente não deixa de colocar “à boca no trombone” foi as suas redes e sem medo de ser feliz, questionou Alexandre de Moraes sobre essa auditoria:
 
Disse Silas: “Senhor Ministro Alexandre de Moraes, o senhor é obrigado a vir a publico e trazer respostas...eu quero e preciso de respostas como qualquer brasileiro, o que estes auditores argentinos falaram é verdade ou mentira? O senhor tem que vir com provas robustas caso isso seja mentira, isso é algo terrível e grave para a democracia brasileira, se isso for verdade essas eleições são invalidadas, quero respostas, não quero ser leviano e nem precipitado e nem injusto, mais eu tenho responsabilidade com milhões de brasileiros que me questionam, o senhor é obrigado vir à publico e trazer respostas, não podemos deixar a nossa nação entrar em uma convulsão social e política, por favor senhor Alexandre de Moraes, traga respostas ao povo brasileiro, queremos ser convencidos e o senhor é obrigado a isso, Deus tenha misericórdia do Brasil”!


VEJA VÍDEO DE MALAFAIA



VEJA A LIVE AQUI ANTES QUE "ALGUÉM DERRUBE"



VEJA INFORMAÇÕES OFICIAIS DA JOVEM PAN NEWS SOBRE O ASSUNTO


 
Com informações do Gospel Minas

Da Redação
Portal Cristão News
Paulo César Cândido