Senador Magno Malta: foto tirada do seu site
http://www.magnomalta.com/portal2/
Um absurdo o que o senador Magno Malta denuncia no plenário do Senado Federal: JUIZ AUTORIZA UMA CRIANÇA DE NOVE ANOS A MUDAR DE SEXO ASSIM COMO UMA CRIANÇA MUDA DE ROUPA.

Magno Malta pergunta: "um menino de 9 anos recebe de um juiz a autorização para fazer a mudança de sexo...um menino tem direito de decidir?Olha que contradição? No mesmo país onde um homem de 17 anos, de 18, 15, 14 mata estupra e sequestra e o judiciário diz, "ele não sabia o que estava fazendo", agora uma criança de 9 anos sabe que precisa trocar o sexo para dizer que não é mais menino é menina, teria Deus colocado uma alma numa embalagem errada?"


É meus irmãos (as) os tempos são difíceis e não preciso aqui dizer o que está patente, é como uma vez aos 13 anos vi pichado em um muro a frase: "acorda Brasil estamos afundando".

Mas Deus está no controle quando diz: 

Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:11,12


Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.
Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!
Isaías 10:1,2


O Juiz dos juízes, o Supremo dos supremos está de olho, arrependam-se enquanto é tempo, a sua vara e o seu cajado não tem alianças humanas e sim a justiça eterna!!!!!

Da redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO COM A DENÚNCIA.