"Bandido bom é bandido convertido".Oremos: o
perdão já foi liberado.
Muito se fala em crime de ódio por parte de cristãos cometidos no Brasil, veja aqui os casos que cito . Porém, ao vermos este vídeo, a máscara de nossos acusadores, odiosos caluniadores, preconceituosos, cristofóbicos, cai por terra.

Trata-se da família dos cristãos que foram assassinados na quarta feira dia 17 de junho de 2015 em uma Igreja da cidade de Charleston, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Assim como a grande maioria de cristãos verdadeiros, pacíficos do Brasil e do mundo agem e ou devem agir, isso é, seguindo a máxima de Jesus Cristo, onde eles nos ensina no Livro de Mateus 5: 44:48

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.Mateus 5:44-48

Assim eles agiram!


Sobre o caso, segundo afirmou o chefe de polícia de Charleston, Gregory Mullen: “Havia oito mortos dentro da igreja. Duas pessoas foram transportadas para um hospital, mas uma delas não resistiu e morreu. Temos nove mortos, foi um “crime de ódio”.

Isso foi um crime de ódio, porém nós cristãos teríamos todo o direito de revidarmos com olho por olho e dente por dente, mas e leia um pouco mais a frase acima, que apesar de ser muito difícil de cumprir esta lei de amor por mandamento de nosso Jesus (só quem perdeu um familiar, foi assaltado, humilhado, incriminado indevidamente sabe quão difícil é perdoar os inimigos) temos que cumpri-la.

Felizmente o acusado Dylan Roof de 21 anos foi preso e durante sessão preliminar ao julgamento, para estabelecer a fiança do réu, o juiz - em um ato incomum - permitiu que os familiares das vítimas se dirigissem ao acusado. E isso foi o que eles disseram.


Repare no "ódio dos cristãos".

Bandido bom é bandido convertido.Oremos para que Jesus o salve, o cure, o liberte, pois o perdão já foi liberado por parte dos mais atingidos por esta lamentável chachina.



Com Informações 


Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido