Luciano Campos é cego na carne...
Veja vídeo abaixo
Ele estava com seu megafone no terminal da Messejana pregando a palavra de Deus.Quando o avistamos, o coletivo acabara de chegar, o mesmo entrou no ônibus e começou a pregar.


Seu nome é Luciano Campos, tem 39 anos e até aos 20 enxergava, quando em uma bebedeira foi atingido por um homem com uma garrafa de vidro, o acidente descolou sua retina.Segundo Luciano chamado e regenerado de Jesus, isso "foi plano de Deus, graça a Deus, hoje eu glorifico a Deus".Tudo isso foi em 2001.

O Portal Cristão News, na pessoa de seu editor, ama e faz este tipo de trabalho evangelístico dentro de ônibus, de coletivos, quando isso é feito com amor de coração e com sabedoria, quando se adora em Espírito e em Verdade um Deus que se prega, isso é lindo, isso é maravilhoso, temos liberdade, graça a Deus, por enquanto, para fazer isso, então aproveitemos.

Seu Luciano Campos com seu megafone comprado com sua própria verba, com seu próprio sustento, segundo ele mesmo diz:"anuncia o amor do Pai....por isso que eu anuncio este amor maravilhoso que liberta e que transforma e que dá animo ao coração do ser humano".


Veja sua pequena pregação e nossa entrevista no final, ao todo são apenas 9min5seg e para você internauta e leitor do Portal Cristão News ele deixa uma mensagem: "só há um caminho e que toda a humanidade venha procurar Cristo neste caminho antes da partida desta terra, porque a Bíblia Sagrada diz que depois da morte segue-se o juízo final então todo mundo venha se encontrar com Jesus Cristo antes da partida desta terra... 1Timóteo 2:5 diz a palavra de Deus que só há um Deus, um mediador entre Deus e os homens Jesus Cristo homem, só ele é o mediador, só ele é o caminho que leva a Deus".

Luciano Campos é um exemplo, e este exemplo não servirá de testemunho para todos nós que temos olhos e vemos?

Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA VÍDEO COMPLETO AQUI