Translate

O que procura?

Adwords 1

Últimas Notícias

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Marco Feliciano: apoiei Dilma Rousseff e o PT me traiu

Julio Severo
Entre os 70 deputados de São Paulo, Marco Feliciano foi 12º mais votado em 2010. Neste vídeo (http://youtu.be/VcUbyL-sX5M), numa entrevista originalmente gravada pelo UOL e Folha de S. Paulo em 1 de abril de 2013, ele desabafou que trabalhou muito para eleger Dilma Rousseff, depois que a candidata petista assinou compromisso com os evangélicos de não envolver seu futuro governo com nenhuma militância abortista.
Mas palavra de socialista é sempre um problema.

Além disso, como pode, depois de todo o seu sacrifício para eleger Dilma, Feliciano estar sendo alvo de tantos ataques do PT e aliados?
A verdade é que Feliciano se encaixa no perfil de ameaça descrito por dois homens importantes do PT, Gilberto Carvalho e José Dirceu, que em 2012 declararam que o maior impedimento para o avanço do socialismo hoje no Brasil são os pentecostais e neopentecostais.
Por que?
Desgraçadamente, grande parte dos evangélicos anda apoiando o PT. Mas enquanto apoiadores evangélicos do socialismo como Arivolvado Ramos e Ricardo Gondim fecham os olhos e a boca quando o PT trabalha febrilmente para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil, pentecostais e neopentecostais como Feliciano abrem a boca para declarar que o pecado é pecado.
Por isso, os pentecostais e os neopentecostais são inconfiáveis para o PT.
Tomara o Brasil tivesse mais dessa gente inconfiável.
É verdade que o ideal, do ponto-de-vista de Deus, seria cristãos que abrem a boca profeticamente e não caem na estupidez de apoiar o socialismo. Mas no Brasil não há muito o que escolher: na esfera pública, ou ficamos com gente como Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim, que são de confiança para o socialismo, ou ficamos com pentecostais e neopentecostais como Feliciano, cuja boca é temida pela militância socialista.
Tomara Marco Feliciano acorde para a realidade da heresia socialista que vem assolando as nações e as igrejas, exigindo que Deus seja destronado para dar lugar a Karl Marx e suas ideias do inferno.
Fonte: JULIO SEVERO
VEJA VÍDEO DE PARTE DA ENTREVISTA DE MARCOS FELICIANO PARA O UOL FOLHA

Nenhum comentário: