Silas se manifesta no Twitter
Por causa da entrevista de Silas Malafaia ao programa "De Frente com Gabi" criaram uma petição para cassar seu registro.


Silas Malafaia, então, pedindo a ajuda de cristãos e apoiadores de seu ministério também preparou um abaixo assinado  para enviar ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) pela não cassação do seu registro de psicólogo. 
Este link dava acesso direto à página, a original que evitava a sua cassação que hoje não existe mais, segundo a psicóloga Marisa Lobo, em sua página no facebook, ela pede que denunciemos e diz que  " a petição contra a cassação do @pastormalafaia que já estava com 70 mil assinaturas foi corrompida e direcionada para (à página principal da AVAANZ VEJA AQUI http://www.avaaz.org/po/petition NOTA NOSSA) de forma criminosa".
Marisa pergunta: "Perdemos os direito a Liberdade de expressão?"É ditadura?Mas na hora do voto crente serve né? 
O pastor Silas Malafaia já se manifestou em sua página no twitter e diz: "Minha gente, o link para o nosso abaixo-assinado pela NÃO cassação do meu registro de Psicólogo foi desativado. Estamos verificando!Estamos verificando o que aconteceu! Em breve daremos um retorno!"
Nós do Portal Cristão News nos manifestamos aqui e perguntamos para os organizadores da AVAAZ.ORG o que aconteceu?Que motivo tem de redirecionar um link para outra página que não tem sentido com o que era originalmente?Como um link pode ser desativado assim sem mais nem menos?Foi erro de programação?Um vírus entrou em seus servidores e desativou a petição, o que foi?Ou terá sido o Mr. M que fez uma visitinha à AVAAZ?
Com vocês, aguardamos respostas cabíveis da AVAANZ.ORG.
Da redação 
Portal Cristão News