Translate

O que procura?

Adwords 1

Últimas Notícias

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Explicado: Segundo Silas Malafaia:alguém lamentavelmente,colocou o abaixo assinado em seu favor na AVAAZ e retirou do ar.

Silas Malafaia acabou de publicar novamente em seu site informações sobre o caso AVAAZ, segundo ele "Lamentavelmente, quem colocou o abaixo assinado em meu favor no Avaaz o retirou do ar".

Silas pede para que votemos novamente e diz  "mais vez peço sua sua ajuda para assinar, de novo, a petição online pela NÃO CASSAÇÃO do meu registro no Conselho Regional de Psicologia.Este abaixo assinado agora é nosso, portanto seguro".(link para votar)


Crítica: quer dizer então que algo tão importante como este abaixo assinado para Silas Malafaia e para nós que defendemos a liberdade de expressão em nosso país foi feito simplesmente por alguém (que alguém?) em seu favor e esse alguém (que alguém?) tira do ar?

Deveria os responsáveis pelo Ministério de Silas Malafaia, seu site e seu twitter, pedir desculpas à AVAAZ por este mal entendido, afinal de contas, o administrador não tem culpa se "alguém lamentavelmente, quem colocou o abaixo assinado em meu seu favor no site Avaaz o retirou do ar".
Ponto final
Da Redação Portal Cristão News
Paulo César Cândido


Link da AVAAZ.ORG pela não cassação de registro de psicólogo de Silas Malafaia desaparece do nada.Terá sido Mr. M?

Nenhum comentário: