O pastor Silas Malafaia acaba de publicar em seu Portal Verdade Gospel informações referentes a retirada de sua petição ( do link da mesma) do site AVAAZ.ORG
"Quando os ativistas gays colocaram no site Avaaz pedindo assinaturas pela minha cassação, o site colocou na primeira página, dando amplo espaço", afirma Silas.
Confirmada esta informação pelo Portal Cristão News, ainda está no site da AVAAZ em primeira página, em destaque no banner rotativo da home page as 3 petições de abaixo assinado existentes, a do Renan Calheiros, a do funcionamento do metro de São Paulo e a da cassação do Silas, está lá, realmente em destaque.

Silas diz mais: "Quando foi colocado o abaixo assinado pela minha NÃO CASSAÇÃO, depois que o número a meu favor ultrapassou em mais de 10.000 assinaturas – 65.000 a meu favor e 55.000 contra – de maneira inexplicável, nesta segunda-feira- , foi retirada do ar a petição online em meu favor.
E concluí:: "CUIDADO AO ENTRAR NO SITE E NÃO VOTAR CONTRA MIM!"Estou aguardando explicações a fim de tomar medidas cabíveis para que a justiça prevaleça".Aguardem informações que daremos".
Realmente está havendo algo estranho, será uma perseguição a liberdade de expressão?O Portal Cristão News já entrou em contato com o site da AVAANZ via e-mail enviado no seu fale conosco e até agora não houve resposta, estamos aguardando desenrolar dos fatos e uma resposta cabível da AVAAZ.
Com informações