Translate

O que procura?

Adwords 1

Últimas Notícias

sábado, 2 de junho de 2012

Anvisa libera venda de Sucos de Aloe Vera (Babosa) da Forever Living no Brasil

Menino, quando a Anvisa(AGENCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA) dia 14 de Novembro de 2011 proibiu a venda, fabricação e importação de alimentos e bebidas à base de Aloe Vera a mídia (não vou citar quais, pois foram TODAS) caiu como lobo devorador faminto por carne "suculenta" (de babosa?faz bem!) para divulgar a notícia onde a mesma foi durante um bom período falada, comentada e até deturpada em todas as redes sociais, umas até acusando boca a boca (por invejosos?) a maior plantadora, processadora e distribuidora de Sucos de Aloe Vera do Mundo, Forever Living, no qual sou um empreendedor, no momento Supervisor, de fechar as portas no Brasil.

Essa última notícia recebi em recente visita a um amigo que categoricamente falou: "você está proibido de comercializar todos esses produtos"!Perguntei-o onde ele tinha ouvido esta notícia e o mesmo disse que tinha ouvido de outra pessoa, tive que explicá-lo a situação.
Bom, a verdade é que para voltar triunfante e como sempre uma campeã, chega-nos a informação da FOREVER LIVING BRASIL que teremos a enorme satisfação em comercializar sucos de Aloe Vera dentre os quais o Aloe Berry Nectar, Aloe Bit's n, Peaches e Aloe 2 Go.
Tal liberação foi concedida através de julgamento do recurso apesentado ao Tribunal Regional Federal da 1a Região em 30 de Maio de 2012.....
E agora José?Onde anda a mídia?Dá uma olhadinha no Google e faça uma pesquisa tipo: ANVISA LIBERA A VENDA DE SUCOS DE ALOE VERA NO BRASIL e ANVISA PROIBE SUCOS DE ALOE VERA NO BRASIL  e verás o motivo deste artigo.
Para os que falaram mal, divulgaram notícia falsa ou até divulgaram em massa uma notícia ruim para nós empreendedores (momentaneamente) lhe desejo paz e graça, para os que ficaram felizes com a noticia, vamos trabalhar, a mina de ouro é nossa!
Fonte: Web Sib

Nenhum comentário: