Postado agora pelo observador Cristão, no mesmo site onde Thiago Lima Barros  ataca Júlio Severo, o mesmo Thiago que foi desmascarado, passado por mentiroso e confrontado democraticamente por Júlio, notificado e convidado a se retratar e a se corrigir pela VINAC e refutado por Olavo de Carvalho, continua seus ataques a Júlio Severo.

Postando uma pesquisa efetuada pela Universidade da Geogia onde a mesma divulga pesquisa que associa os indivíduos "homofóbicos" violentos e os militantes obsessivos contra os gays ao desejo homossexual enrustido ele alfineta:

Não seria este o caso do blogueiro Julio Severo?

Percebemos aqui o instinto covarde, inventor de mentiras e calúnias já desmascarado de Thiago e do "Observador Cristão" que continua o ataque a Júlio.Como leitor assíduo de Júlio Severo e também Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Paes de Lira, Rosângela Justino, VINAC, Instituto Plínio Correa, Portas Abertas etc.todos conservadores que lutam a favor dos valores Cristãos, não vejo esse instinto violento em Júlio, do desejo de matar homossexuais (a verdadeira homofobia) pelo contrário, Júlio como Cristão preserva o amor que Jesus ensinou, o mesmo de amar uns aos outros como eu vos amei, como disse Jesus, apenas é um militante ativo contra os desmandos governamentais e seu apoio descarado a ideologia e agenda gay,Júlio é real defensor da liberdade de expressão, contra o PL 122 e PNDH3 etc,etc,etc. como todos sabem.

Conforme já publicado aqui e comentado (ver comentários deste artigo) pelo Dr. Zenóbio da Fonseca que defende Júlio contra as mentiras de Thiago, pois o conhece pessoalmente Zenóbio diz:

"Conheço pessoalmente a família, o Julio Severo e em todo o período que esteve em Niterói acompanhei de perto a sua estada. O mesmo nunca matriculou os seus filhos em colégio, nem frequentou a igreja Batista do Ingá.Ele é um homem honrado, sério e comprometido com os valores cristãos, não faz acordos para agradar pastores ou político, logo desagrada muitos por falar verdades. A forma como escreve os seus textos são pessoais e devem ser respeitada.Repito: o Julio Severo é um homem íntegro e cristão que dedica a sua vida a causa do Senhor Jesus".

Thiago mesmo deve ter um "parafuso solto na mente", pois acusa o Portal Cristão News de mentiras de não ter se comunicado com ele, há não ser que ele não seja responsável para ler seus e-mails.Enviamos e-mail para ele neste dia:


dePortal Cristão News 
parao.observador.cristao@gmail.com
data10 de agosto de 2011 14:09
assuntoCaro Thiago estamos....
enviado porgmail.com


E no entanto Thiago ao querer se defender joga a mentira e a "culpa no cartório" para cima de nós, demonstrando ai o seu instinto e sua mente afetada, esquecida ou desatenta.(ver comentários dele aqui)

Thiago Lima Barros disse...

Prezado Paulo César,

Gostaria que você retificasse o texto acima. Afinal de contas, você sabe que nunca tentou entrar em contato comigo, não sabe o meu endereço, o meu telefone, nem mesmo um e-mail me mandou. Enviei-lhe a nota de esclarecimento agora há pouco por minha própria iniciativa, sem que tivesse recebido qualquer contato da parte do Portal Cristão News. Vamos procurar relatar os fatos como eles realmente se deram. Eu procuro agir assim, tanto é que busquei esclarecer os fatos atinentes à VINACC na nota em tela. Recomendo-lhe fazer o mesmo.

Ao acusar Júlio Severo como já disse, o observador Cristão se protege covardemente por detrás de uma situação, pois sabe que Júlio Severo encontra-se fora do país e não pode se defender contra as injustiças cometidas contra ele.Se retratar a VINAC ele sabe, pois a VINAC é um órgão competente e já se manifestou, agora Júlio?Não que ele não seja competente e homem suficiente para processar Thiago, porém Thiago sabe disso e covardemente ataca um indefeso que refugiado do país com sua esposa e três filhos tenta se manter em dificuldades sem no entanto desmascarar os falsos profetas.

Acusar Júlio Severo de militante reacionário cujos motivos podem não ser o da família, mas apenas a miniestação de um embate violento contra a sua própria sexualidade enrustida ("no armário") é colocar em cheque todos os anos de um dedicado defensor da família, de um pai exemplar e dos valores morais cristãos de uma sociedade tão bem desempenhado por Júlio Severo; é antes de tudo o reflexo da mais profunda falta de senso característica dos desesperados que pego em flagrante delito e desmascarado agora se manifesta com tanto ódio reacionário.

Se o observador Cristão (seria Thiago Lima Barros se escondendo covardemente e não assumindo seu texto?), pois não sabemos se foi Thiago Lima Barros quem escreveu diz que
"as fixações, o ódio, a mania de perseguição, a virulência dos ataques, além de manifestações de delírios de uma teoria da conspiração podem ser fruto do desejo pessoal não assumido"....

Dizendo:


"Não seria este o caso do blogueiro Julio Severo"?


"Mas o articulista do Genizah não precisava mentir sobre mim. 


Se ele queria me atacar, pelo menos usasse a verdade. 

Porque mentira para me atacar"?

O PORTAL CRISTÃO NEWS DIZ: O DIABO É O PAI DA MENTIRA!


Portal Cristão News disse:

"Thiago Lima Barros foi procurado pela redação do Portal Cristão News para se defender de suas mentiras segundo Júlio Severo e até agora não nos deu nenhuma resposta".

Provamos e tenho prova aqui que procuramos sim e só ele ler sua caixa de e-mail.

O PORTAL CRISTÃO NEWS DIZ: O DIABO É O PAI DA MENTIRA!


"tal notícia é falaciosa e difamatória, tendo em vista que tal descrição não corresponde à realidade factual.....assim, devidamente esclarecido o fato, a VINACC, através do presente, notifica o referido site Observador Cristão e o Sr. Thiago Lima Barros para que se dignem em retificar sua postagem no que faz referência a esta entidade"

O PORTAL CRISTÃO NEWS DIZ: O DIABO É O PAI DA MENTIRA!


"Ao sustentar com pelo menos duas mentiras grossas a sua opinião de que Julio Severo é “um lobo em pele de cordeiro”, o colunista Thiago Lima Barros, do site Genizah, cometeu, com toda a evidência, os crimes de difamação e calúnia.Difamação, porque atribuiu a Severo condutas vexaminosas que teriam sido testemunhadas coletivamente pelos fiéis de uma igreja... onde Severo nunca esteve nem por uma fração de segundo.Calúnia, porque lhe imputou ato criminoso que ele nunca praticou nem poderia ter praticado".

O PORTAL CRISTÃO NEWS DIZ: O DIABO É O PAI DA MENTIRA!

Não seria este o caso do blogueiro Thiago Lima Barros?


Paulo César Cândido