A psicóloga cristã Marisa Lobo, conhecida como uma das mais fiéis combatentes contra a ideologia de gênero no Brasil, acaba de publicar em sua página pessoal no Facebook um alerta.

Trata-se de um "teste" que nestas semanas ficou conhecido nas mídias sociais, em que consiste que homens e mulheres provem como seriam seus rostos no caso se homem fosse mulher e mulher fosse homem.

O tal teste tem atraído a atenção de muita gente e segundo Marisa Lobo "até familiares dela estão achando achando divertido".

"Um teste que te motiva a trocar a sua identidade? Muitos fazem e acham divertido, já parou para pensar o porque de sua curiosidade? Não, não é uma brincadeira ingenua e sim uma "Engenharia social" sem nenhuma graça", afirma Marisa.

Marisa Lobo, diversas tentativas de cassarem
seu registro de Psicóloga fracassaram.

Ainda segundo ela, "além desses testes, ROUBAREM SEUS DADOS, este em especial, rouba sua dignidade na brincadeira e faz você contribuir com a AGENDA da ideologia de gênero. Uma ideologia maquiavélica que "AFIRMA que NINGUÉM nasce homem ou mulher e que VOCÊ pode trocar de sexo, pois sexo é apenas uma CONSTRUÇÃO SOCIAL."

Um dos portais de tecnologia mais populares do Brasil, o OLHAR DIGITAL, nesta semana acabou de publicar um artigo no qual é intitulado: "Por que você não deve fazer o teste que mostra a sua aparência como gênero oposto".

Segundo o OLHAR DIGITAL, analisando a política de privacidade do site Kueez que detém o aplicativo que transforma "macho em fêmea e fêmea em macho", há alguns pontos suspeitos que, se fossem apresentados de forma mais clara aos usuários, poderiam desencorajar o compartilhamento de informações por parte dos usuários, tais como:

“Nós podemos compartilhar informações agregadas dos nossos usuários, após excluir as partes identificáveis, com determinadas empresas que tiverem o interesse em oferecer a você certos conteúdos promocionais que possamos achar relevantes para você.” 

“Nós podemos compartilhar suas informações pessoais parcial ou integralmente com nossas subsidiáriasoutros sites operados por nós, joint ventures e outros afiliados confiáveis que nós temos ou possamos vir a ter no futuro.”

“De acordo com o nosso Termo de Serviços, podemos usar o conteúdo enviado por você (incluindo suas fotos e de outras pessoas vinculadas à sua conta no Facebook) para aparecer como parte integral de partes dos serviços que oferecemos (por exemplo, sua foto pode aparecer em alguns quizzes ou games até mesmo para pessoas que você não conheça).

Veja a matéria completa do Olhar Digital clicando aqui:

"VOCÊS desavisados que fazem esta brincadeira no FACEBOOK ingênua?! que de ingenuidade não tem nada, contribui com essa maquiavélica  agenda. Não façam esse joguinho, NÃO sejam usado pelo ativismo. Não percebem que na brincadeira estão minimizando a questão? Estão banalizando a identidade, fazendo VOCÊ achar primeiro uma brincadeira, depois sua curiosidade, te leva a "brincar" sendo um idiota útil,  para saber "como ficaria com sexo oposto", ai vem a diversão e a  aceitação...

PARABÉNS, pois ao postar "VOCÊ  fez caminhar a agenda de desconstrução da identidade". NÃO é inocente, é uma engenharia social de aceitação. NÃO COLABORE COM ESSE JOGO. Não banalize sua identidade , nem de brincadeira, ela é única, é formada somente pra você. 

 JÁ parou para pensar, que um simples joguinho idiota, pode mexer com a mente e desejos de uma pessoa? Parece exagero? Mas não é, as experiências mostram como um simples jogo pode influenciar valores e até mesmo desejos...abra seus olhos, aprenda ver além. Psicóloga Marisa Lobo Franco.", finalizou.

Bom, como nossos avós já diziam, onde tem fumaça tem fogo, Marisa Lobo é uma das maiores combatentes da Ideologia de Gênero em nosso pais e sabe muito bem o que está falando, e a pergunta é: "quantas crianças neste país não estão participando desta brincadeira".... resta aos cristãos absolverem bem o que ela está tentando dizer e analisarem até onde isso tudo contribuirá para a engenharia social, que aliada à tecnologia, trabalha sorrateiramente na desconstrução de gênero.

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido