O Vídeo abaixo foi postado no Canal de Arlen Soares Pereira, o título do vídeo é: "Evangelista Arlen é agredido por confrontar o pecado".No vídeo vemos o evangelista pregando e no momento da oração é agredido por uma pessoa que o ferindo, sai correndo aos gritos de pega ele!

No início do vídeo vemos em praça pública o evangelista pregando e dizendo:..."você vai falar assim: ele vai orar pela minha vida e a minha vida vai mudar, não, eu não vou orar por sua vida e sua vida não vai mudar, sua vida vai mudar é no dia que você tomar vergonha na cara e se colocar diante de Deus em espírito e em verdade trabalhando por misericórdia".....

Sei que tal palavra dita em praça pública (no dia que você tomar vergonha na cara) realmente não só confronta o pecado, mas confronta e afronta ao pecador, ao ponto de deixá-lo revoltado, injuriado, chateado, confrontado e talvez seja esse um dos motivos que fez com que esse indivíduo se manifestasse e agredisse e tirasse sangue da testa do pregador.


Mas isso não quer dizer que apoiemos, pelo contrário, repudiamos atos de pessoas desta espécie, um crime de lesão corporal previsto previsto no Direito Penal Brasileiro artigo 129, um ato de covardia, e que causa revolta, os próprios ouvintes da palavra de Deus na praça, se manifestam contra tal ato (muitos com certeza não eram convertidos), além disso temos liberdade de expressão e todos os direitos que qualquer um tem garantido na Constituição Federal do Brasil.

Porém o que mais mais nos agrada e nos incentiva a continuar firmes nesta luta, nesta batalha espiritual,  dando de graça o que recebemos de graça (isso é a palavra de Deus, a água viva, o pão do céu que mata a fome espiritual daquele quem tem sede e fome) temos  palavra de Jesus que dentre muitas coisas diz:

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Mateus 5:10-12

Não conheço este pregador, mas o parabenizo, não conheço repito, porém com certeza ele está orando pela alma deste indivíduo, clamando a Jesus a sua misericórdia e sua justiça, seu perdão e sua conversão e é isso que nós do Portal Cristão News vamos fazer, em nome de Jesus que nos perdoou de nosso pecado e nos lavou com seu sangue derramado no calvário perdoando nossas transgressões, pois ele foi moído pelas nossa iniquidades.

E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Lucas 23:34

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO ABAIXO