Existem algumas na qual me deparo no dia a dia da internet, coisas esdrúxulas, algumas engraçadas, outras dramáticas, outras inventadas, algumas inusitadas (para os que não creem) mas para os que creem....

Há um tempo atrás fizemos uma entrevista com a Missionária Geni (ver aqui) e na introdução da mesma colocamos este texto que lerão logo abaixo.

Hoje, vendo a entrevista de dona Isaura Lima Lopes repetimos o texto:

...."Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele".(1Corintios 1: 21, 25, 26, 27, 28, 29)

Da redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido