Registro da equipe  médica e auxiliares
O Dr. Zenóbio Fonseca acaba de publicar em seu perfil do FACEBOOK notícia importante para todos aqueles que estavam orando pela sua recuperação: ele acabou de sair da UTI!

Em sua mensagem, o Dr. Zenóbio agradece a Deus pela sua infinita misericórdia, amigos e familiares que oraram por ele, publica uma foto com a equipe médica dizendo que  em todos esses momentos o que fez a diferença na sua vida foram as orações de todos e que sentiu fortemente a presença de Deus com ele nos momentos a sós. "JESUS o meu melhor amigo e o melhor de tudo que Ele ama a todos sem distinção, finaliza.


Veja a mensagem completa logo abaixo:

"Hoje é um dia muito feliz para minha família e amigos, pois acabei de sair da UTI do hospital QuintaDor/RJ, após ficar 5 dias internado, passar por uma cirurgia de emergência em razão de uma trombose, seguida de uma embolia pulmonar. Vou para o quarto hospitalar por alguns dias.

Agradeço a DEUS pela sua infinita misericordia e graça por ter me dado uma oportunidade de continuar a viver com saúde 

e alegria.


É impossível não nos humanizarmos mais...

Registro aqui esta foto e homenagem de parte da equipe de médicos e auxiliares (todas meninas) que de forma dedicada, atenciosa e profissional contribuiram para a minha recuperação nesta etapa.

Agradeço as orações de muitos amigos(as) de perto e de longe, que souberam deste fato e se uniram em oração ao nosso Senhor Jesus pela minha saúde.

Agradeço a carta recebida na Uti pelos meus colegas de trabalho da Alerj. Foi muito especial saber do carinho e amizade e puxão de orelha.

Agradeço os telefonemas, emails (ainda não respondidos), mensagens pela rede social.

Agradeço aos meus colegas professores da Anhanguera -Unipli, meus queridos alunos pelas mensagens

Não tenho como deixar de agradecer a minha amada esposa Renata, que neste momento de dificuldade esteve ao meu lado.

Em todos esses momentos o que fez a diferença na minha vida foram as orações de todos.
Senti fortemente a presença de Deus comigo nos momentos a sós. JESUS o meu melhor amigo e o melhor de tudo que Ele ama a todos sem distinção.

Por esses dias não vou ficar na net pois preciso recuperar-me. Assim, desculpe não te responder de imediato".

Da Redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido