Como já é sabido das declarações do Sr. Thiago Lima Barros com relação ao seu artigo intitulado Júlio Severo lobo em pele de Cordeiro e da defesa de Sr. Júlio Severo postada também aqui e na busca da integridade e da verdade dos fatos pelo Portal Cristão News, mais uma vez cai as declarações do Sr. Thiago Lima Barros, desta vez a VINAC ( VISÃO NACIONAL PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ) vem a público desmentir as declarações de Thiago, inclusive taxando tais declarações de "notícia falaciosa e difamatória, tendo em vista que tal descrição não corresponde à realidade factual". 


Ratificamos que estamos a disposição do Sr. Thiago para esclarecimento dos fatos por parte dele e tendo o mesmo espaço em nosso site para sua defesa perante a sociedade brasileira.

Vejam o texto da VINAC na íntegra abaixo:

Fonte: VINAC

Paraíba, 11/08/2011
COMUNICAÇÃO OFICIAL À SOCIEDADE


COMUNICAÇÃO OFICIAL À SOCIEDADE e

Notificação ao Sr. Thiago Lima Barros do site Observador Cristão


A VINACC – Visão Nacional para a Consciência Cristã – associação civil sem fins lucrativos, patrocinadora do evento anual “Encontro para a Consciência Cristã”, vem através do presente expediente de caráter declarativo e informativo, com fulcro na ordem jurídico-constitucional brasileira, comunicar e notificar o que adiante se segue com respeito à publicação do site http://www.observadorcristao.com com o título “Júlio Severo, um lobo em pele de cordeiro” , escrita pelo Sr. Thiago Lima Barros, e a expressa referência à VINACC: 


1º) No que diz respeito ao publicado no aludido site pelo Sr. Thiago Lima Barros, assentindo que“Julio Severo (...) palestrou no Encontro para a Consciência Cristã, organizado pela VINACC (pela única e última vez, já que os demais palestrantes, indignados com sua , pressionaram a entidade a excluí-lo a partir do ano seguinte, o que vem acontecendo desde então)”, tal notícia é falaciosa e difamatória, tendo em vista que tal descrição não corresponde à realidade factual. O escritor Júlio Severo participou das edições de 2008 e 2009 do “Encontro para a Consciência Cristã” e não continuou a participar dos eventos seguintes por outras razões que não a dita na postagem do site. Apesar disso, continua sendo colaborador do site da VINACC, sem que isso signifique que a VINACC ratifique, in totum, o pensamento do estimado irmão.


2º) Em sendo assim, devidamente esclarecido o fato, a VINACC, através do presente, notifica o referido site Observador Cristão e o Sr. Thiago Lima Barros para que se dignem em retificar sua postagem no que faz referência a esta entidade.

Atenciosamente subscrevemo-nos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos,



Pr. Euder Faber Guedes FerreiraPresidente da VINACC


(83) 3342-4654 / 8838 9473pastoreuder@vinacc.org.br