O Portal Cristão News foi citado e republicado em dois poderosos meio de comunicações cristãos brasileiros: o  blog do ativista pró-família Júlio Severo e um dos maiores sites de notícias cristãs do Brasil o Gospel +.
Para nós é motivo de orgulho a divulgação de notícias de interesse a todos os cristãos.

Segue o link da notícia republicada no blog de Júlio Severo e abaixo a matéria do Gospel +

http://juliosevero.blogspot.com/2011/08/pastor-vitima-de-censura-fala.html



Pastor acionado na justiça por gays devido a versículos da Bíblia diz que chora e que vive em um país com ditadura

Publicado por  (perfil no G+ Social) em 23 de agosto de 2011



Em entrevista ao site Portal Cristão News, o pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração de Ribeirão Preto (SP), lamenta a decisão da Justiça de, a pedido da Defensoria Pública do Estado, retirar um outdoor considerado homofóbico.
O painel, carimbado com o apoio da casa evangélica, continha três citações bíblicas, entre as quais um trecho do Levítico que sustenta que “se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável”.
“Não estou chorando porque estou com medo. Estou chorando porque estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!”, protestou o pastor, que diz agora estar acessível apenas a fiéis. “O fone da igreja eu desliguei. Só mantenho o fone pessoal celular no qual eu atendo as ovelhas.”
A decisão da Justiça ocorreu dois dias antes da realização da 7ª Parada do Orgulho LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) da cidade, que aconteceu no domingo, e determina multa de R$ 10 mil para cada ato de descumprimento da decisão.
Procurada pelo Terra, a Nóbile Painéis, responsável pelo outdoor e também citada pela Defensoria, disse que não comentaria o assunto.

Fonte: Gospel +