Dr. David Edward Owuor 
Dr. David Edward Owuor é um Profeta do Quênia. Ele largou a carreira de cientista e médico para dedicar-se a pregar o Evangelho de acordo com o chamado de Deus na sua vida.

Ao chegar a Camarões, um país da região ocidental da África central, o profeta foi entrevistado, e o entrevistador fez esta pergunta: “Profeta nós precisamos de dinheiro para fazer cruzadas evangelísticas, nós precisamos de dinheiro para fazer o ministério.” Tal pergunta foi feita por servos de Deus mais experientes, como pastores, evangelistas e missionários.”

De repente o profeta repreendeu aquelas pessoas e sua necessidade de dinheiro, afirmando que os mesmos estavam errados nos seus propósitos e assim nos ensina com sabedoria o que muitos dos pastores, missionários, evangelistas e todos aqueles que tem um chamado para pregar Jesus na terra precisam aprender:

Vocês precisam de dinheiro para fazer a Obra, o Ministério de Jesus na terra?

“Vocês não precisam de dinheiro para fazer a Obra, o Ministério! Se vocês estiverem fazendo o seu próprio Ministério, vocês realmente então precisariam de dinheiro para a Obra (o seu próprio Ministério), mas se vocês estiverem fazendo o Ministério, a Obra do Senhor Jesus, tudo o que vocês precisam é somente a Unção do Espirito Santo! E a Unção do Espirito Santo é que levará aos seus Ministérios o favor do Senhor Jesus, o favor imerecido, a Graça de Deus. (Efésios 2:8-10) Vamos deixar Deus fazer o Ministério Dele em nós e o Ministério Dele em nós é a obra do Senhor!”

Já sei... você está dizendo que precisa de dinheiro para alugar uma igreja, pagar as contas de água, comprar mais uma caixa de som e pagar o aluguel....
Então deixe Deus falar contigo neste vídeo, assista até o fim e compartilhe.

Experiência própria minha depois de reciclar mais ainda meu conhecimento através deste vídeo: eu me senti mais confiante no Espírito Santo, passei a agir assim em meu chamado como pastor e estou vendo diariamente, o favor imerecido de Jesus, a Graça de Deus através de minha vida e seu Ministério e é só o começo.

Creio que Deus também agirá no chamado que ele tem para a sua vida e no ministério de Jesus que está confiado a você! Receba!

Pastor Paulo César Cândido

Pastor da Igreja Batista Atos 2 

VEJA O VÍDEO COMPLETO, COMPARTILHE E INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE