Doutor Zenóbio Fonseca se destaca na luta
pró-vida do Rio de Janeiro
Para começar este artigo, digo que títulos não faltam para o doutor Zenóbio Fonseca: professor universitário, pastor, consultor jurídico, mestre em estratégia e gestão em meio ambiente pela UFF, pós-graduado em direito do consumidor pela FGV e direito privado pela UFF, pós-graduado em formação política e processo legislativo - IBGEN, membro do Movimento Pró-vida no Rio de Janeiro.
Como muitos sabem, a presidente Dilma Rousseff sancionou o PNE (Plano Nacional de Educação - Lei 1305/2014 ) em junho de 2014.
Agora lá vem a bomba: segundo o doutor Zenóbio, "estranhamente", o governo federal enviou para os municípios de todos os estados do Brasil, um plano municipal/estadual de educação e dentro dos eixos orientadores deste plano, a questão da identidade sexual, gênero e identidade de gênero.
"Nós estamos em uma grande batalha a ser vencida que é lutar contra a criação da ideologia de gênero dentro do plano municipal de educação", Clama Zenóbio!
O que é ideologia de gênero?Por que isso é tão grave na orientação de nossos filhos?Como o próprio nome já diz, isso é uma ideologia, "não um principio educacional e eles estão querendo implementar dentro dos municípios onde os professores seriam os orientadores pedagógicos". A manipulação seria que "a criança não nasce com seu sexo biológico ou seja o gênero (masculino e feminino)".  
O que o  o plano municipal de educação com gênero quer fazer?Ele quer desconstruir o sexo biológico dos seus filhos, ou seja, os professores estarão ensinando e reprogramando a memória, a mente, as características biológicas de seu filho.
Isso é um ataque contra a família, um ataque quanto a formação e orientação familiar, a orientação moral que os pais dão aos filhos como principio constitucional garantido por lei.
Isso é inconstitucional!!!!!

Segundo a Constituição Federal de 1988 no artigo 229  "Os pais têm o dever de assistir, criar e educar os filhos menores, e os filhos maiores têm o dever de ajudar e amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade".Agora observe neste link o Art. 1634 do Código Civil - Lei 10406/02

O objetivo agora é a luta: vá ao vereador de sua cidade, ao deputado e peça para ele tirar a ideologia de gênero do plano municipal de educação, orienta Zenóbio.
VEJA O VÍDEO COMPLETO AQUI