Mais tem um porém, assim diz o Senhor: EU SÓ GUARDO
AQUELES QUE QUEREM ALGUMA COISA COMIGO!
OH GLÓRIAS
Cremos no poder da palavra de Deus e nos mistérios, nas suas revelações e profecias, através de seus servos nesta terra.Também sabemos que há muita "meninice" neste meio, onde muitos sem o conhecimento da palavra e por modismo mesmo, falam o que Deus não mandou falar e causam bastante divisão na igreja, porém divergências e debates e questões a parte, devemos crer que realmente a palavra diz e não devemos deixar de dar ouvidos ao que estamos vendo e ouvindo.

Este vídeo foi publicado no dia 1° de janeiro de na Canal do Youtube do Adriano Lima e para não deixar de citar Joel que diz:

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.
E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito.
E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor.
E há de ser que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar.

Joel 2:28-32

No vídeo vemos uma criança aparentando menos de 13 anos recebendo os dons do Espírito Santo e profetizando.A descrição do vídeo diz: "NO INÍCIO DO CULTO DE VIRADA DE ANO PARA 2015, O ESPÍRITO SANTO TOMA UMA CRIANÇA E FAZ UM ALERTA IMPACTANTE PARA TODA IGREJA NA TERRA!"O fato aconteceu na Assembléia de Deus Cruz das Almas em Alagoas Maceio.

O menino usado fala com convicção e autoridade e clamando, profetiza algumas palavras que descrevo: "Agora eu quero ver quem são os fieis de verdade, porque quem manda na minha igreja sou eu, eu Sou o Senhor, eu Sou o Único, Eu Sou o Alfa e sou o Ômega e não há outro além de mim, eis que satanás está preparando uma grande peleja para a igreja do Senhor....e eu peço que o meu povo, o povo de Deus se prepare... satanás vai preparar armas e vai preparar retaliações, e eu vou voltar e quero preparar igreja para as retaliações do inimigo, pois ele esta furioso com a igreja do Senhor...eu só guardo os que realmente querem coisa comigo".

Prepara o teu coração ó igreja do Senhor Jesus, isso é só para os que creem, os que não creem, e existem muitos crentes que sem conhecimento da palavra que não creem, que continuem na sua incredulidade e na onda junto com os opiniosos incrédulos "facebookianos" e "redistas sociais" eu fico é com Deus, Jesus, os Anjos e o Espírito Santo nesta causa!E você?


Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO COMPLETO