Asafe Lucena e seu pai Carlos Lucena louvando a Deus.
Foto. Blog do Asafe.
O cantor Carlos Lucena deve com certeza ter muito orgulho de seu descendente, o jovem Asafe Lucena, pregador nato que impacta através de sua pregação cheia de teologia, hermenêutica, linguagem erudita, muito conhecimento da palavra de Deus e acima de tudo cheio do Espírito Santo na sua vida. Tal vaidade não passa na mente de seu pai, um servo de Deus que passou por muitas dificuldades. Segundo seu testemunho, "ele teve tudo em matéria de dinheiro, porém o seu chamado e o testemunho de vida de seu filho que foi acometido quando criança (4 anos) de uma doença rara que o deixou paralisado, quase morto e com diagnóstico médico que o garoto tomaria Gardenal para o resto da vida", vemos hoje um Asafe totalmente renovado em Deus e edificando a igreja de Cristo na terra.


Com apenas 14 anos de idade (vocês poderão ver o vídeo de sua pregação abaixo e constatar o que já disse acima) o jovem Asafe Lucena que prega desde os 7 anos, depois que foi batizado com o Espírito Santo e seu pai, trouxeram para a Comunidade Batista Atos II no Bom Jardim em Fortaleza-CE, na qual tem como presidente o Rev. Jorge Antônio Santos Luiz e sua esposa a Pastora Cristina Miranda Luiz uma palavra de edificação e louvores que tocam o coração do homem na terra e realmente nos conectam a Deus, pois existe unção e consagração em seus chamados e nos seus louvores isso é evidente.

Vivendo hoje totalmente consagrado a pregação, Asafe é uma criança normal que vive como as outras crianças de sua idade e estuda, sendo um estudante assíduo, um dos melhores alunos de sua sala de aula, exercendo suas atividades escolares, sem ser prejudicado e sem se deixar prejudicar pelo ministério de pregação que Deus confiou em suas mãos.

Pai e filho vivem da obra de Deus e como citei, totalmente dedicados e quem desejar convidar Asafe Lucena para pregação em sua igreja poderá enviar e-mail para carloslucena01@hotmail.com ou quem desejar contribuir financeiramente para o seu ministério poderá depositar na Conta Caixa Econômica Federal Agencia: 1089 OP: 013 - CC: 82238-8 no nome de Elizamar Vieira Lucena sua mãe ou poderá ligar para o fone 85-8882-1233.

Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO ABAIXO