Translate

O que procura?

Adwords 1

Últimas Notícias

domingo, 6 de julho de 2014

Jovens Suicidas: o que está acontecendo?

O que está acontecendo com os jovens?Pergunta a jovem Daiana Tavares obreira da Igreja Batista Ministério da Restauração.O vídeo Jovens Suicidas que está impactando os usuários da rede social Facebook e impactou o editor do Portal Cristão News é uma bela mensagem e chamado para aqueles que tem amor as almas.

O suicídio é a 2ª maior causa de morte de jovens no mundo entre 15 a 29 anos. No Brasil é a terceira maior causa de morte entre jovens, logo atrás de acidentes e homicídios (Fonte: Folha de São Paulo).

O vídeos que vocês verão agora é impactante e comovente."Sim é para impactar vocês", diz Daiana!"Neste momento pode haver um jovem tirando sua própria vida, amanhã pode haver outro, Não há esperanças para eles?"Pergunta ela, já dando a única e suficiente solução:Jesus!

A motivação de Daiana foi essa: "Ultimamente, muitas notícias de jovens tirando sua própria vida tem me balançado e me impactado...Por isso fiz esse vídeo. Deus nos chama a enviar a Palavra de Salvação a todas as pessoas... Jesus é a ESPERANÇA! Vamos anunciar!"

"Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai." (1 João 2:13)


A motivação do Portal Cristão News é embarcar nesta jornada de salvação das almas e e divulgar e compartilhar!

Compartilhe e embarque nessa missão!Antes que mais um jovem se mate sem conhecer sua salvação!

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido


VEJA O VÍDEO ABAIXO  

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que o principal motivo dessa pratica não é só anunciar o evangelho ou fazer simples peaças e evangelismo nas ruas, a Igreja peca pela falta de sabedoria em apenas anunciar as boas novas de salvação em uma tarde e pensar que dizer apenas um Jesus te ama resolverá todo o problema, pensam que apenas 2, 3 horas de evangelismo em praças, hospitais e etc resolverão o problemas. A iGREJA tem que aprender que não é apenas evangelizar que irá impactar vidas, os problemas voltam, a vida desses jovens ao chegar em seu quarto voltam, temos que aprender a discipula-los andarmos juntos com eles dia apos dia como Jesus fez, a Igreja tem se auto amaldiçoado ao dizer que está fazer o certo para a humanidade em pregar em praças ou algo do tipo. Estamos fingindo que estamos certo mas ninguém tem a capacidade de cuidar 24 horas por dia andar com ele, esse é o ponto de vista meu. Dane-se o que se prega, dane-se o que os lideres falam tá na hora de abraçarmos e entendermos o mundo que esses jovens estão. Não fiquemos com chorumelas, somos tão sujos como o mundo que tanto desprezamos. otima tarde

Portal Cristão News disse...

O problema é que tem gente que fala mas não vive o que prega.Nós não devemos desconsiderar nada para o reino de Deus e muito menos o evangelismo, pois um minuto da palavra de Deus para alguém que esteja precisando vale por uma vida inteira, um dos grandes problemas é que tem gente que não vive o que prega, não cuida de almas, não discípula, muito menos prega nas praças, nos ônibus, nas ruas etc e fica por ai criticando quem procura fazer sua parte.Eu respeito sua opinião e você com certeza deve respeitar a minha.Outra: ninguém vive 24 horas com um discípulo, esse é inclusive um dos grandes problemas destas igrejas que trabalham com células e discipulados (não todas), Jesus esteve 3 anos com seus discípulos e foi embora e deixou a cargo do espírito santo o cuidar da alma e o convencer da justiça do pecado e do juízo, vejo muitos "lideres" que querem tomar o lugar do espírito santo e muitas vezes fazem é espantar as almas sem contar que muitos estão despreparados e na ânsia por um status dentro da obra não cuidam nem de suas próprias almas mais doentes do que as almas de muitos discípulos.Porém nosso Jesus é bom e sua misericórdia dura para sempre e a cada dia quando agente reconhece nosso erro e procura aprender ele ensina e nos cura e liberta.