O milagre que você verá abaixo aconteceu no domingo dia 23 de junho de 2013 na sede da Comunidade Cristã de Curitiba.O tema da pregação "Ponto de partida" era ministrado pelo pastor Danny Bonilla quando o mesmo de repente foi usado para ministrar a uma jovem que se encontrava doente em uma cadeira de rodas, seu nome é Débora, e Débora milagrosamente é curada, levanta da cadeira de rodas, pula, corre e da glória a Deus levando a sua comunidade ao ápice espiritual.

Para aqueles que não creem, afirmamos depois de pesquisas que o vídeo é verídico. Veja o que Emanuelle Daher amiga de Débora e família diz em seu Facebook:

"Conheço a Débora e sua família já alguns anos já vi ela correndo, pulando como uma criança adolescente bem serelepe. Porém do nada ela sentiu dores nas costas e simplesmente sem mais nem menos perdeu os movimentos e a sensibilidade das pernas, NÃO ANDAVA mais. Foi ai que a união dos servos de Deus entrou com palavras positivas a ela e a sua família, com jejum e orações e muita fé na CURA, no MILAGRE de DEUS! Enquanto isso ela ficou internada no hospital Vita por muitos dias, teve alta sem um diagnóstico concreto, apenas um diagnóstico clinico de uma "infecção na medula" , e na cadeira de rodas aonde se tinha uma perspectiva que após um longo período de tempo, se falando em meses e/ou até mais de ano com intensas fisioterapias, gradativamente ela sairia da cadeira de rodas, iria passar a andador e assim por diante. Porém jamais teria uma vida "normal" pois ficariam sequelas. Seria uma história triste para uma Jovem de 15 anos se não tivesse o todo Poderoso nela, o nosso Deus o Jeová Rafá e se não tivesse João 14:12 para nós crermos e nos fortalecermos. Jesus curou o cego Bartimeu (Marcus 10:46-52), o Paralítico de Cafarnaum (Mateus 9:1-8) entre muitas obras que Ele fez, nos deu todo o poder de, se CRERMOS nele, obras maiores faríamos. Então se você crê em Deus e crê na Bíblia você não pode duvidar do vídeo.É cura sim...É Milagre sim... Tudo feito pelo o Espírito Santo de Deus, que simplesmente usou a vida deste Pastor Danny Bonilla homem de Deus como um instrumento e através da fé dele, da fé de Débora e da fé de todos que oraram e intercederam todo este período, Jesus concedeu esta vitória esta Graça. E para você ver o que é o extraordinário de Deus, este milagre não aconteceu com ela sozinha, não aconteceu com ela em casa com a família, aconteceu na Igreja, na CCC e na presença de muitas pessoas que oraram, jejuaram, choraram, que sofreram junto a família e principalmente a frente de pessoas que creram na Cura, e também em frente de Pessoas que estavam precisando de ver um agir de Deus para saber o qual grande é este nosso Deus, e através disto vidas voltaram para Jesus, pessoas se renderam ao Senhor Jesus... valeu a pena!!! Além de ter sido filmado o Milagre e eu e você podermos contemplar a obra de Deus, que este testemunho venha edificar a obra do Senhor e vidas serem alcançadas!!!Então toda Honra, toda Glória e todo o Louvor Seja a Ti Senhor!"

Depois destes impactantes testemunhos, creio que não precisamos testificar mais nada, vejam os vídeos abaixo e que Deus nos abençoe.

Da Redação Portal Cristão News

Paulo César Cândido

VÍDEO 1 - O MOMENTO DA MINISTRAÇÃO E MILAGRE




VÍDEO 2 - CULTO COMPLETO