O deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da Frente Parlamentar Evangélica, apresentou ontem, 10 de abril, solicitação para que o Congresso Nacional institua a CPI n. 21/2013, ou CPI do Aborto.
Oficialmente, a solicitação “requer a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a existência de interesses e financiamentos internacionais para promover a legalização do aborto no Brasil, prática tipificada como crime no Código Penal Brasileiro, em seus artigos 124 a 127”.
Existem ou não interesses internacionais por trás das persistente campanhas pró-aborto no Brasil? A CPI vai procurar responder a essa pergunta.
Contudo, já posso antever que essa será uma luta de Davi contra Golias. As poderosas organizações internacionais que financiam a cultura da morte no Brasil não vão ficar de braços cruzados ao terem suas atividades investigadas. Como retaliação, atiçarão seus aliados no governo e nos meios de comunicação contra João Campos e outros que estiverem na linha de frente da CPI do Aborto.
Há décadas, a Federação Internacional de Planejamento Familiar, a ONU, a USAID (Agência do Governo dos EUA para o Desenvolvimento Internacional) e fundações dos Estados Unidos se intrometem no Brasil, trabalhando para implantar sua cultura da morte.
Oremos para que Deus dê graça a João Campos na dura tarefa de desnudar o dinheiro internacional sujo de sangue que tem sido investido contra os bebês em gestação no Brasil.
Se o Golias do passado sofreu derrota nas mãos de um jovem chamado Davi, por que o Golias do aborto internacional, que quer devorar as crianças do Brasil, não pode hoje tombar pelas orações do povo de Deus?
Que Deus dê a João Campos a coragem e a unção de Davi.
Fonte: JULIO SEVERO