Muitos ativistas gays lutam e gritam por direitos iguais e uma sociedade respeitadora e sem preconceito, na teoria isso é muito bonito, mas na prática, pelo ao menos no que vou me referir abaixo, por parte deles, essa ideologia se modificou e tem mostrado sua verdadeira face autoritária e zombadora .

Certo que existe a liberdade de expressão, onde a Carta Magna nos garante vários direitos, inclusive o de ir e vir, porém em suas lutas por uma sociedade igualitária eles, os grupos gays, tem exigido exclusivismo em relação a maioria da sociedade brasileira e muitas vezes zombando e humilhando, querem calar 85% da sociedade que são a família brasileira e os grupos cristãos que pregam na maioria de suas vezes sobre a ética, a moral e os bons costumes .
Eles nos acusam de intolerância e preconceito e criando a tal lei da homofobia PL 122, por exemplo, querem nos calar e colocar na cadeia por uma simples crítica a sua conduta, porém nesse vídeo que segue abaixo, produzido por um ativista gay por codinome Micael onde a música tema é “o senhor me penetrou enfim” vejamos a falta de respeito a DEUS, ao SENHOR JESUS, AO ESPÍRITO SANTO, AO SEU LOUVOR E MINISTROS e principalmente a família e aos cristãos, então quer dizer que se nós falarmos ou apresentarmos opinião oposta à deles somos intolerantes preconceituosos e “homofóbicos”?

Então eles nos criticam, nos atacam, zombam da nossa fé e qual o nome que podemos chamar a tudo isso?Cristofobia? Esse projeto da cristofobia está no senado e dará cadeia para os que perseguem e zombam dos cristãos?

E a mídia secular nos defendera? Com certeza não!Então cadê a sociedade de direitos iguais que eles lutam?Devemos respeitar a todos, independente das diferenças, porém cristãos ABRAM SUAS BOCAS E PREGUEM ATÉ QUE NOS CALEM POR LEI E “CORTEM NOSSAS ALMAS”?

Da Redação Cristão News

Vyctor Arruda

ATENÇÃO O VÍDEO ABAIXO MOSTRA LINGUAGENS OBSCENAS E PRECONCEITUOSAS DE UM ESPÍRITO ZOMBETEIRO.