"Não papai, esse peixe vai viver, põe ele aqui e vou fazer uma coisa”, disse Mikaele.


Esse testemunho é real, é o testemunho de uma alma que eu amo muito e que de alguma maneira o Senhor a me deu para que eu cuidasse dela, o Michel, pai da Mikaele, 3 anos.

Eis o testemunho:

No dia 28 de Janeiro de 2021, ao pegar meu telefone, vi a mensagem do Michel:

Paz Pastor, tenho um testemunho tremendo pra lhe contar, algo sobrenatural da parte de Deus aconteceu, com um simples peixe que ela cria não tenho dúvidas que foi de Deus, pois senti fortemente a presença do Senhor através do que aconteceu!

Mika (Mikaele, sua filha, nota minha) cria peixes e hoje ela pediu para que eu colocasse peixes dentro de um barquinho que ela tem. Eu, porém, coloquei sim, só que apenas um peixe, e a Mika falou: “Papai não coloque só um, coloque dois peixes, porque se você colocar um, o outro vai ficar triste e morrer” e eu atendi o pedido dela colocando dois peixes no barquinho.

Então fomos para a sala e esquecermos os dos peixinhos no barco, uma hora depois, voltamos e quando chegamos na cozinha, ela percebeu que não havia mais dois peixinhos no barco mas, mas apenas um.

E ela falou: “Papai cadê o outro peixinho?” E eu disse: “Mika, ele pulou e deve está morto, mas vamos procura-lo” e assim fizemos, fomos atrás do peixinho. Depois de algum tempo, achei o peixinho e ele já estava morto, duro como uma pedra, todo ressecado e morto como havia dito para senhor.

Eu falei: “Mika, ele não aguentou ficar tanto tempo fora da água e morreu, agora ele foi pro céu e virou estrelinha” e ela falou: “Não papai, esse peixe vai viver, põe ele aqui e vou fazer uma coisa.”

Novamente atendi ao pedido dela e coloquei o peixinho no barco, então, ela, com apenas um dedo, tocou no peixe e ele saiu nadando, o peixe reviveu de uma forma surpreendente!

E Deus falou ao meu coração. Que ele está no barco e que as trevas não prevalecerão nem na minha vida e nem na sua! Pastor foi uma das maiores experiências que tive com Deus, pois não havia mais fôlego de vida naquele peixe, mas pra Deus tudo e possível e percebi que a Mika tem um dom tremendo de fazer viver aquilo que está morto, no nome de Jesus!

É com lágrimas nos olhos que reconto este testemunho, realmente é muito representativo e um chamado tremendo não só para a pequena Mikaele e Michel, seu pai, mas para mim que sou seu amigo e de alguma maneira pastor e para você que está lendo, não só para você, mas para todas as almas do mundo!!!

Eu poderia citar centenas de passagens Bíblicas para explicar a representatividade do Peixe, Jesus e o Barquinho, porém, vou resumir em um parágrafo e posteriormente poderá escutar minha pregação hoje no Programa Voz do que Clama nas Multidões, sobre a totalidade do testemunho na palavra de Deus (Clique depois amanhã neste link).

Jesus chamou Pedro para ser pescador de homens (Mateus 4:19), Jesus, antes de subir aos céus, já ressuscitado, mandou seus discípulos que estavam pescando (e não haviam pegado nenhum peixe naquela noite, leia João 21 todo)e já ao clarear daquela madrugada, Jesus na beira da praia perguntou aos seus discípulos se havia algo para comer e eles responderam que não tinha pego nada, Jesus então,  mandou que lançassem  as redes para o lado direito do barco e a palavra diz que eles pegaram tantos peixes que não podiam puxar. Em outra ocasião, seus discípulos estavam em um barco a deriva no meio de uma tempestade e Jesus estava dormindo na popa do barco, tranquilo, com a cabeça sobre um travesseiro! (Marcos 4:38)

Como falei, tenho centenas de capítulos e versículos Bíblicos para fundamentar esse testemunho, porém, encerro com a profundidade deste testemunho sobrenatural, milagroso e acima de tudo de maravilhas com a revelação do mesmo para todo o mundo!

Jesus prometeu que viria buscar seu povo, chamou os discípulos e nós, seus discípulos desta era para completar sua missão chamando todos os homens dizendo: “Vão e preguem meu evangelho a toda criatura”, é tempo de colheita, os sinais da volta de Jesus estão ai, ele disse que usaria nos fins dos tempos seus servos em visões, sonhos, profecias e disse que lhes dariam poder para curar, expulsar demônios, falar novas línguas e que derramaria seu espírito sobre os seus! Mikaele é uma criança e Jesus disse que eles eram reis e rainhas do seu reino e que teríamos que ser como elas!

Jesus está te chamando, ele está no barquinho que está derivando na sua vida, como está sua vida? Como anda seu barquinho? Ele está à deriva? As ondas, as tempestades, as angústias, as suas lutas estão machucando à sua vida? Pois não tema! Jesus quer entrar no seu barquinho e ressuscitar a sua vida e quer que você tenha uma vida abundante em suas águas calmas, ele faz o milagre, ele ressuscita seus sonhos, receba Jesus agora como o Senhor e Salvador de sua vida! Amém?


Da Redação


Portal Cristão News


Paulo César Cândido