Querem confundir a fé das criancinhas!
Gostaria de iniciar esse breve artigo com algumas citações do Senhor Jesus e de seu Apóstolo João; a primeira está no Evangelho de Lucas, capitulo 18, versículos 15 a 17 e em 1 João, capitulo 5, versículo 19, que dizem:


"Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus."



"Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno."



A que pontos chegamos meus irmãos (as)? As criancinhas de Jesus estão sendo severamente atacadas por um sistema maligno que têm - no aborto legalizado em alguns países e em tramitação aqui no nosso Brasil -, insistentemente tentado de todas as maneiras atingi-las!

Até que ponto chegamos em nosso país, onde as próprias criancinhas tem que constrangidas, combater o sistema maligno, que de uma forma ou de outra, porém na base da mentira e da imposição ideológica praticada por grupos ativistas, junto à grande mídia global e endossada por políticos também ativistas, essas criancinhas terem de vir à público desconstruírem o fato embusteiro de que realmente menina não nasce menina e menino não nasce menino!

É o mundo maligno profetizado por Jesus!Até que ponto chegamos!!!

O combate à ideologia de gênero tem várias frentes de batalha!Não é somente nos setores religiosos das igrejas que a mesma é combatida, vemos pais preocupados, combatentes severos em audiências publicas derrubando esses projetos em vários municípios de nosso país Brasil, grupos de diversos seguimentos fazem o mesmo e até ateístas famosos se manifestam contra.

Segue abaixo um vídeo que resume bastante o que foi dito aqui, eu poderia muito bem não ter me expressado de forma nenhuma, pois o vídeo por si só expressa a minha indignação!Até que ponto crianças constrangidas - mas aguerridas no bom combate da fé- , tem que continuar vindo à publico dizer o obvio?

O vídeo foi produzido pelo Ministério O MUNDO DE OTÁVIO que tem em seu foco principal o público infantil, buscando compreender o comportamento e alinhar o coração da criança nos Caminhos do Senhor Jesus....

Para quem já tem lugar reservado e garantido nos céus, as criancinhas do mundo de Otávio estão sabendo direitinho lutar contra as obras do maligno nesta terra e reinando na mesma já fazem a diferença, louvado seja o Senhor Jesus Cristo.

Com informações de O MUNDO DE OTÁVIO

Da Redação 

Portal Cristão News

Pr. Paulo César Cândido

VEJA O VÍDEO ABAIXO