O que está acontecendo com os jovens?Pergunta a jovem Daiana Tavares obreira da Igreja Batista Ministério da Restauração.O vídeo Jovens Suicidas que está impactando os usuários da rede social Facebook e impactou o editor do Portal Cristão News é uma bela mensagem e chamado para aqueles que tem amor as almas.

O suicídio é a 2ª maior causa de morte de jovens no mundo entre 15 a 29 anos. No Brasil é a terceira maior causa de morte entre jovens, logo atrás de acidentes e homicídios (Fonte: Folha de São Paulo).

O vídeos que vocês verão agora é impactante e comovente."Sim é para impactar vocês", diz Daiana!"Neste momento pode haver um jovem tirando sua própria vida, amanhã pode haver outro, Não há esperanças para eles?"Pergunta ela, já dando a única e suficiente solução:Jesus!

A motivação de Daiana foi essa: "Ultimamente, muitas notícias de jovens tirando sua própria vida tem me balançado e me impactado...Por isso fiz esse vídeo. Deus nos chama a enviar a Palavra de Salvação a todas as pessoas... Jesus é a ESPERANÇA! Vamos anunciar!"

"Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai." (1 João 2:13)


A motivação do Portal Cristão News é embarcar nesta jornada de salvação das almas e e divulgar e compartilhar!

Compartilhe e embarque nessa missão!Antes que mais um jovem se mate sem conhecer sua salvação!

Da Redação

Portal Cristão News

Paulo César Cândido


VEJA O VÍDEO ABAIXO