Cartaz posto na Avenida Dom Luis com Sen. Virgílio Távora (Fortaleza)
Com a seguinte frase: SILAS MALAFAIA, O FALSO PROFETA QUE DIVIDIU OS EVANGÉLICOS E PROSTITUIU A BÍBLIA", um grupo intitulado ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA CONTRA "A TEORIA" DA PROSPERIDADE espalhou nos muros de diversos bairros da cidade de Fortaleza cartazes. (ver ao lado)

O cartaz é mais uma grande afronta ao líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo que há 10 dias atrás fez em seu programa um "alerta gravíssimo"(ver vídeo abaixo).

No programa de 02 de Novembro de 2013 o pastor Silas afirmou aos telespectadores que existem pessoas que estão articulando contra ele, por ser uma pessoa influente no meio evangélico e disse ter informações de que estão tramando contra a pessoa dele, por conta das eleições de 2014. Disse ele: “Eu tenho certa influência e essa minha certa influência incomoda muita gente poderosa”. “Não se espante se amanhã na imprensa essa cambada de ímpio, perverso, maldoso, produzir noticias para tentar me caluniar e difamar”.

Vimos hoje com espanto essa grande afronta espalhada em cartazes pela cidade de Fortaleza, pesquisamos a fonte da página do Facebook deixada no cartaz (www.facebook.com/hugodepayenes) e o que parece é que a página foi removida (ver abaixo).




Bom, como não achamos os "anônimos" chegamos a conclusão que trata-se realmente de "pessoas muito inteligentes e grandes teólogos" combatentes de Silas, a começar pela frase "ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA CONTRA "A TEORIA" DA PROSPERIDADE".

Quer dizer que a teologia da prosperidade agora virou uma teoria?Quem a teria elaborado?

1- Charles Darwin?
2- Ou os adeptos do ativismo ateísta que infestam nossa nação e tem ódio de Silas?

Silas Malafaia dividiu os evangélicos?Creio que não, ele para nós cristãos é um grande líder e defensor pró-família, não concordo com alguns pontos de vistas seus, porém comungo desta mesma opinião.

Se Silas Malafaia é um falso profeta não concordo, o que está latente no cartaz é que realmente e como ele afirmou é que uma parte da cambada de ímpio, perverso, maldoso, já começou a produzir noticias para tentar o caluniar e difamar, é o império da maldade em ação.


Da Redação 

Portal Cristão News

Paulo César Cândido

SILAS MALAFAIA FAZ ALERTA GRAVÍSSIMO