Evangélica é capa da Playboy e justifica:
profissão e religião
“são áreas diferentes”
A paulistana Aline Franzoi, 21 anos, é a capa do mês de setembro da revista Playboy. Ela ficou conhecida como uma das primeiras “ring girl” do Brasil, nome das meninas que erguem as plaquinhas nos intervalos das lutas do UFC.

Curiosamente, o material de divulgação anuncia que a modelo, estudante de direito e ex-garota do octógono é “a primeira evangélica a posar nua” para a versão brasileira da Playboy. Aline diz que congrega na igreja Assembleia de Deus, denominação conhecida durante muito tempo por sua rigidez em relação à vestimenta e ao corte de cabelo das mulheres.

“Ninguém consegue derrotar aquele que DEUS escolheu pra vencer!”, escreveu ela neste domingo em seu perfil no Facebook, após anunciar que está “super satisfeita” com as fotos. (Com informações de Gospel Prime).

COMENTÁRIO:

Frequentar uma igreja evangélica  não é sinônimo de pertencer  aquela denominação ou congregação.


Qualquer pessoa sabe que os verdadeiros seguidores de Cristo tem o dever de seguir  os princípios bíblicos. Cristãos que tem comportamentos  e atitudes que colidem com os esses princípios precisam voltar-se para Deus, convertendo-se de verdade.

A jovem pode até um dia ter pertencido a igreja Assembleia de Deus, todavia suas ações mostram que ele já demonstrou sua escolha.

O deus deste século também ofereceu as glórias deste mundo ao próprio Jesus, quando aqui esteve há dois mil anos, ao levá-lo a um alto monte, conforme narrado em Mateus 4.8-10:

“Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.

E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.

Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás”.

Cada um tem liberdade para fazer a sua escolha.

Fonte: Holofote NET